Autor |
Mensagem |
james_hetfield Veterano |
# abr/05
estou pensando em mandar fazer uma guitarra num luthier q conheco q faz otimas guitarras....sera modelo explorer, igual a que o luthier ken lawrence fez pro james hetfield do metallica...estou pensando em botar frisos no corpo, braco e headstock e marcacao em blocos. sera q fica legal? eu ja vi uma gibson explorer assim...alguem tem foto dela? o corpo e braco sera em mogno e tera braco coloado. bem to pensando na cor preta ou branca....gostaria de opinioes, oq acharam? comentem!
|
John Johns Veterano |
# abr/05
· votar
nao se esqueca dos caps EMG
|
pinguim_rj Veterano |
# abr/05
· votar
james_hetfield
eh uma boa opcao pros viciados em metallica e nao pode pagar 10 pau numa signarture hehehehe. mas vai nessa q vc adequa a guitarra a teu estilo good luck!
beijunda
|
# abr/05
· votar
comentem sobre a configuracao da guitarra eehehe acharam legal como eu montei? os caps eu ainda n me decidi, vai depender de qnto der o orçamento
|
Polêmico Veterano |
# abr/05
· votar
james_hetfield
Acho legal.....Mas quanto vai custar?.....Pq se vc num botar uns EMG ou uns Seymour,ai nem vira hein.
|
# abr/05
· votar
cara tirando os caps uns 1800
acho q n vo ter grana pra 2 captadores top.
|
Polêmico Veterano |
# abr/05
· votar
james_hetfield
Ah cara,sei lá,Captador é a alma da guitarra....Sem ele nem rola,nem q seja só o da Ponte.
|
# abr/05
· votar
Polêmico
eu sei cara, mas eh q eu quero uma guitarra boa customizada pra mim. eu ate posso tirar os emg q ta na minha outra explorer e botar nela ate eu comprar outros pra botar na outra....
|
nFall Veterano |
# abr/05
· votar
vo manda um luthier aqui fazer um replica identica da Ibanez 370 DX. Pra fala verdade to exagerando, so vai ter o desenho igual mas vo coloca so 2 humbucks ( nao vai ter aquele single ) e os captadores vao ser Spanich ( por enquanto ). Pela as minha contas vai sair uns 1200 reais.
|
# abr/05
· votar
nFall
legal, qual o meterial do corpo??
Polêmico
vc tem msn cara?
|
Polêmico Veterano |
# abr/05
· votar
james_hetfield
Sim.....Mas se quiser,passa o teu q eu adiciono.
|
# abr/05
· votar
kain82@bol.com.br adiciona ae quero trocar uma ideia com vc
|
Polêmico Veterano |
# abr/05
· votar
Ok.
|