vou mandar fazer um braco me ajudem

    Autor Mensagem
    michael angelo
    Veterano
    # jan/05


    O cara ta cobrando 250 reais a madeira vai ser marfim e a escala tambem bem clarinha com o headstock igual as fenders antigonas e a escala vai ser plana e nao concava, ja vai estar com trastes jumbo daqueles bem largos e nao muito altos com 22 casas


    esta muito caro ou nao ???


    por favor me ajudem

    michael angelo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    talves vou dar como entrada um braco de uma condor ele vai pegar por 70 pila ai o braco novo saira por 180 o q vcs acham?

    Marcs
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Naum entendo mto disso, mas eu acho q vc vai fazer um bom negócio.

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Não esta caro não,esta no preço....Vou comprar mais uma guitarra,e mandar escalopar o braço.

    michael angelo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o cra escalopou pra mim aqui por 30 reais cara mas acho que vou mnadar fazer sim



    mas tipo essa madeiras pra braco sao boas?

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    michael angelo
    Braços de marfim, pelo que ouvi dizer só dão problema em lugares como praia ou Brasilia onde o clima é muito seco, pelo menos essa é a crítica que sempre escuto das Tagimas. Não posso te garantir que seja verdade ou não

    oak
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ideal pra braço eh maple
    uma vez eu orcei com o dicastellis um braço pra les paul com escala em ebano e tudo mais, 800 e pocos, desisti :P

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    800 e pocos, desisti :P
    eita
    talvez com algum luthier menos conhecido saia mais barato... dicastellis mesmo sendo luthier já tem muito nome... óbvio que tem uma qualidade fudida mas mesmo assim...

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ideal pra braço eh maple
    Isso é discutível

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    oak


    ta caro d+,, talvez eu vou ter que mandar fazer outro braço de les paul, e se eu não me engano o cara cobrou 400 com madeira mogno e escala de jacaranda(da bahia)eu achei um pouco caro, mas vou ver o que vou fazer!!!!!!!!!

    oak
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    se for fazer eu quero escala de ebano hehe, mas foi soh frescura mesmo, queria saber quanto saia, nao preciso trocar o braço da minha guitarra hehe

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    jimmypagelf
    Problema do maple é que não existem árvores grandes o suficiente no Brasil para extração comercial, logo a maioria é importada do Canadá quando de boa qualidade ou o que chamam de Hard Rock Maple é importado da região de Washington. Maple você não encontra nem mesmo em desmanche de móveis ou madeiramento de casas

    michael angelo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ta mas é um bom negocio? posso fazer sem me arrepender mais pra frentre vou mandar ele fazer o corpo em mogno

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Passoka


    a so, porra, não sabia que era complica em,,,

    michael angelo

    pode sim cara,, vai fazer um negocio massa, boa sorte!!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vou mandar fazer um braco me ajudem