Autor |
Mensagem |
gjsuzigan Veterano |
# abr/05
salve salve Forum
tipow....to MUito afim de troca minha pedaleira. Atualmente tenho uma zoom 606. Estou pensando em comprar uma ME-50 (Boss), vou usar em ensaios e shows.
Me-50 = R$ 1500
Tem pedaleira melhor com esse preço??? Me-50 vale a pena??
|
lopinho Veterano |
# abr/05
· votar
compra pedal analogico
|
gjsuzigan Veterano |
# abr/05
· votar
nem...quero uma pedaleira mesmo.
|
Jimmy Hammer Veterano |
# abr/05
· votar
tenho uma me-50.. eu gosto dela.. mas como nao tem patches na internet nem cabo midi vc precisa saber muito bem mexer com pedais analogicos pra conseguir os efeitos q vc quer..
|
Polêmico Veterano |
# abr/05
· votar
gjsuzigan
Pedais analogicos é muito melhor cara.....Mas como vc quer uma pedaleira,então com esta grana tenta pegar uma Boss Gt6 q é bem melhor.
|
gjsuzigan Veterano |
# abr/05
· votar
GT-6 ????? usada neh????Polêmico
|
Alex D P Marques Veterano |
# abr/05
· votar
Veio pedais analogico so presta pra quem so toca um estilo serto. Mas se vc tiver muita grana ai sim faz um Set mega Star. Eu msm naum me descidir se vou de pedal ou de pedaleira pois gosto muito de variar nos efeitos e toco de tudo (acho que vou pegar uma GT-6 ou 8). Entao veio se vc tiver um amp legalz ja pega a ME-50 me falaram que ela é muito boa sim
|
tom_delonge182 Veterano |
# abr/05
· votar
por acaso alguem aki pode me passa patches para me 50 pelo amor de jesus cristu!!! diegodelonge182@hotmail.com
|
Jimmy Hammer Veterano |
# abr/05
· votar
tom_delonge182
eu fiz alguns... pra q estilo vc quer?
consegui as distorçoes do satriani e steve vai..metallica.. pantera .. ozzy
heavy em geral praticamente
|
# abr/05
· votar
Jimmy Hammer
pra qual ker um..!!vc me ajudaria mtu pois estou quase pra troca lo por um v amp 2!!
|
# abr/05
· votar
...
|
brunokdx Veterano |
# abr/05
· votar
Jimmy Hammer Me passa as configurações pro timbre do Satriani e do Metallica por favor... brunokdx@yahoo.com.br
valeu, abrçs
|
Markoo Veterano |
# abr/05
· votar
Jimmy Hammer
Passa tds pra mim por favor...haeuhuahuaehua
comar_90@yahoo.com.br
|
gjsuzigan Veterano |
# abr/05
· votar
Quem tem ME-50 :
Tipow...na minha zoom 606, o eskema dela eh vc SAVAR os efeitos em A1,A2,A3.....e ir trocando...na ME-50, naum tem como faze isso neh??
alguem me dah uma ideia melhor sobre a troca de efeitos e tal....
|
Jimmy Hammer Veterano |
# abr/05
· votar
gjsuzigan
vc salva as config na ME-50 tambem.. vc faz ela e salva no banco de dados..
sobre os patches eu to pensando em criar um topico pra todos q tem a ME-50 colocarem suas configs...
|
Jimmy Hammer Veterano |
# abr/05
· votar
me adicionem no msn qm tiver a me50
kio_darklink@hotmail.com
|
brunokdx Veterano |
# abr/05 · Editado por: brunokdx
· votar
gjsuzigan Ela salva sim... Mas é assim, em cada banco de dados ela salva 3 patches que dá pra trocar com os pedais dela (no modo Memory)... Mas pra trocar pra outro banco de dados (com mais 3 patches) tem que usar os botões dela, ou plugar um footswitch separado nela, eu uso um foot paguei 90 reais...
|