Dica de compra

    Autor Mensagem
    LocoLive
    Veterano
    # nov/03


    bom, eu vi oq o pessoal respondeu e resolvi comprar outra guitarra (ainda estou em duvida entre baixo e outra guita)
    eh o seguinte tenho uma Fender Strato Americana ponte movel
    e eu tava pensando em uma Les Paul... ou uma Tagima num sei mas entao veio eu toco Metal, rock classico(led, black sabbath), Punk e um pokito de Nirvana
    eu tenho 1500 conto a disposiçao qq eu faço ??

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    LocoLive


    cara acho que com esse dinheiro te sugeria vc comprar uma sg da epiphone, nova ela esta este mais ou menos esse presso ai 1500, mas no mercado livre eu vi um carinha vendendo por uns 1,000 reais, vai la, os tibres de uma sg responde aos seus chamados metal led nirvana e assim vai

    mas saiba que jimmy page usava uma les paul standard!!!

    bocao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    jimmypagelf

    Eu tava pensando em comprar essa guita. No site da gang music tem ela, por 1400, mas acho que esse valor é com frete. Só que pelo fato do Jimmy Page tocar com a Les Paul, estou pensando em juntar mais uns 400 conto que dá pra levar uma Les Paul Standart, sunburst, igualzinha a dele (visualmente, lógico). Les Paul é meu sonho de consumo, exclusivamente por causa do Page...

    HaKaN
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    cara a SG eh muito desconfortável e dura,compre uma les paul
    Tagima,eh perfeita pro q c q,a num ser q c use muito alavanca.

    bocao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    HaKaN

    Nunca vi Les Paul da Tagima... Quanto tá valendo uma?? Com uns 1,300 dá pra conseguir uma?

    LocoLive
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nao a minha fender tem alavanca e eu odeio

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bocao
    cara somos dois , se perceber meu nick, bem cara eu tenho uma shelter les paul standard com captadores 500t na ponte e o original da shelter no braço, com um ampli da warm music que ja vem com distorção, cara o som fica muito bom a shelter me agradou e muito, mas se vc pensa em uma epiphone e tem dinheiro, vai em frente, e acho que esse preço da sg ja vem com frete gratis, e cara quando comprar sua guitarra fassa questão de colocar um 500t, ele e quase parecido com o do page, vc sabe que o 500t foi pege que colocou em sua guitarra, acho que pq ele tem medios gordos

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bocao
    na ultima vez que vi na loja, ela ainda não estava desponivel mas isso foi em setembro, ja deve ter chegado

    bocao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    jimmypagelf

    O problema é que se eu comprar a Epiphone, não terei dinheiro para um pedal, que tbm estou querendo. Não entendo muito de preços de captadores. Quanto custa um 500t?

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bocao

    comprei um usado foi 250, pechincha, bem cara pq vc não procura essa shelter les paul standard com braço colado, na epoca comprei por 1050, bem barata, e ela soa muito bom mesmo

    bocao
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: bocao
    · votar


    Jimmypagelf

    Vou dar uma procurada na Shelter. Vou comprar a gita lá pro meio do ano, mas a Shelter já está anotada na minha lista de guitarras pra testar, eheheh. Valew a dica aí!!!

    Persan
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Aê Locolive..., acho que a Gibson Les Paul seria melhor pra ti, se quer um som mais pesado. Mas com 1 conto e 1/2 cê não pega não..., nem Standard.

    maggie
    Veterana
    # nov/03
    · votar


    Já viu quanto custa uma LP usada? Acho que vale mais a pena mesmo.

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    acho q vc deveria comprar uma les paul standard da epiphone, usada claro, pq com 1500 acho q vc nao consegue achar uma nova

    LocoLive
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Galera num tem nem condiçoes uma Gibson LP por este preço ne uma Tagima LP eh boa ?

    meiomundo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    A Gibson Les Paul mais barata é a Studio, na faixa de 2500/3000 e usada. Eu tenho uma tagima les paul que comprei a 1 ano e meio e paguei 1100 pilas. Coloquei uns caps gibson, o 496R no braço e o 500T na ponte. Ficou do caralho.

    LocoLive
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    meiomundo
    fala uma coisa teu nome eh Rafael ?

    caiof
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    meiomundo

    ae kra eu to quereno pegar uma tagima lespau ttb.. o q vc me fala sobre a sua?? ela é de mogno? e o braço é legal de tocar??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dica de compra