cmu eu faço pra tocar.....

    Autor Mensagem
    _Lestat_
    Veterano
    # abr/05


    Oi, eu gostaria de saber o que eh melhor pra mim tocar musicas do stratovarius entre outras bandas que usam afinaçao meio tom abaixo, sem ter ki trocar a afinaçao pois eu soh tenhu uma guita, eh melhor eu transpor pro tom ou tocar igual soh ki meiu tom acima no caso em mi mesmo???obrigado e abraços

    Léo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu toco igual so q meio tom acima, pq a minha guita tem floyd rose

    Wagner
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu toco system of a down, 2 tons abaixo ;)

    _Lestat_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    minha tem floyd tb, eu keru sabe se eu toco nas mesmas casas cmu se estivesse afinada meio tom abaixo ou transponho pra meiu tom??

    banido
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    como que diminui o otm com floyd?

    _Lestat_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    kra eu naum to falando d usa a floyd pra muda u tom, e POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA QNTU A ISTO!!!!!!!!!!!

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Toca igual, mas meio tom acima.

    Homem Cueca
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    _Lestat_
    Tira de ouvido com a afinaçao normal, tocar na afinaçao normal da musica e sem desafinar sua guita, ou tira pra guita afinada diferente e passa pra afinaçao normal.

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    faça em outro desenho, use uns efeitos de pedaleira se tiver pra mudar a afinação (deixa o som artificial)ou toca meio tom acima.

    thanatos
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pra tocar guns eu deixo com a afinação normal...sei lah, qdo eu abaixei meio tom o som da corda ficou mto feio...huauhauha

    xiristian
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    _Lestat_
    bixo, ja q pra baixar o tom na hora eh muuito complicado, toca meio tom acima mesmo, se o vocal aguentar, se precisar vc toca no tom normal sem baixar a afinaçao, tem um pequeno macete pra tocar um Eb grave por exemplo sem ter q baixar o tom da guita, faz assim, toca o Eb la na 6ª casa mesmo, e ao inves d abafar a corda mi d cima, vc prende ela tb na 6ª casa, fica bem grave, fica assim, corda E-6, A-6, D-8, G-8, experimenta

    _Lestat_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    serah ki naum rasga a garganta do vocal se eu toca meiu tom acima, eh pra toca stratovarius ahuiahiu eu naum intendo nada d vocal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cmu eu faço pra tocar.....