Autor |
Mensagem |
_Lestat_ Veterano |
# abr/05
Oi, eu gostaria de saber o que eh melhor pra mim tocar musicas do stratovarius entre outras bandas que usam afinaçao meio tom abaixo, sem ter ki trocar a afinaçao pois eu soh tenhu uma guita, eh melhor eu transpor pro tom ou tocar igual soh ki meiu tom acima no caso em mi mesmo???obrigado e abraços
|
Léo Veterano |
# abr/05
· votar
eu toco igual so q meio tom acima, pq a minha guita tem floyd rose
|
Wagner Veterano |
# abr/05
· votar
eu toco system of a down, 2 tons abaixo ;)
|
_Lestat_ Veterano |
# abr/05
· votar
minha tem floyd tb, eu keru sabe se eu toco nas mesmas casas cmu se estivesse afinada meio tom abaixo ou transponho pra meiu tom??
|
banido Veterano |
# abr/05
· votar
como que diminui o otm com floyd?
|
_Lestat_ Veterano |
# abr/05
· votar
kra eu naum to falando d usa a floyd pra muda u tom, e POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA QNTU A ISTO!!!!!!!!!!!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05
· votar
Toca igual, mas meio tom acima.
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/05
· votar
_Lestat_
Tira de ouvido com a afinaçao normal, tocar na afinaçao normal da musica e sem desafinar sua guita, ou tira pra guita afinada diferente e passa pra afinaçao normal.
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# abr/05
· votar
faça em outro desenho, use uns efeitos de pedaleira se tiver pra mudar a afinação (deixa o som artificial)ou toca meio tom acima.
|
thanatos Veterano |
# abr/05
· votar
pra tocar guns eu deixo com a afinação normal...sei lah, qdo eu abaixei meio tom o som da corda ficou mto feio...huauhauha
|
xiristian Veterano |
# abr/05
· votar
_Lestat_
bixo, ja q pra baixar o tom na hora eh muuito complicado, toca meio tom acima mesmo, se o vocal aguentar, se precisar vc toca no tom normal sem baixar a afinaçao, tem um pequeno macete pra tocar um Eb grave por exemplo sem ter q baixar o tom da guita, faz assim, toca o Eb la na 6ª casa mesmo, e ao inves d abafar a corda mi d cima, vc prende ela tb na 6ª casa, fica bem grave, fica assim, corda E-6, A-6, D-8, G-8, experimenta
|
_Lestat_ Veterano |
# abr/05
· votar
serah ki naum rasga a garganta do vocal se eu toca meiu tom acima, eh pra toca stratovarius ahuiahiu eu naum intendo nada d vocal
|