Comprensado e epiphones

    Autor Mensagem
    nFall
    Veterano
    # abr/05


    Bem, eu andei conversando com uns luthieres aqui da região e descobri algo interessante. Nem todas as Epiphones Especial são de comprensado ( eu achava que se falava compensado, mas a maioria deles falam comprensado ). Uns falaram que não são de comprensado, outros disseram que existe uma remeça de modelo especial que são de uma maderia bem inferior. Essa variedade de madeira em apenas um modelo nao é algo de se admirar em uma linha de guitarra desse nivel.

    Antes de voces ficarem enchendo a cabeça com coisas aqui do forum façam como eu, pegue sua guitarra e leve para alguem que realmente entende sobre elas.

    bulldog
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu achava que se falava compensado, mas a maioria deles falam comprensado
    Tem lógica mesmo.

    Eu já tive uma Epiphone strato bem antiga (sim, eles já fizeram stratos) e meu luthier aqui me falou uma vez que a madeira não era compensado e me dizia pra não vender porque era, na opinião dele, uma boa guitarrinha (na minha opinião era bem fraquinha). Mas infelizmente quando eu vendi eu tive que pedir muito pouco por ela, até mesmo pelo fato de ser uma strato e a Epiphone não ter tradição em fazer stratos.

    Tiruk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    porra, eu entrei no topico soh pra te zua heaheaihieihae

    Alexandre Cobain
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eh a ideia minha epiphone SG special naum eh de comprensado i o luthier disse q pela faixa de preço q eu comprei ela eh perfeita, pois tem um som fortes nos captadores ela disse q foi uma das poucas epiphone special q viu q tem essa característica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprensado e epiphones