qual guita eu compro?

    Autor Mensagem
    kava
    Veterano
    # jun/03


    eu queria compra uma guitarra que tenha um som pra tocar mais solo tipo... guns, spin doctors(pra kem conhece), tipo uns barulho mais metalico.. eu queria uma na faixa de 1400... meu amigo tem uma epiphone les paul eu acho o som dela legal...
    qual vcs recomendam?

    caiohleal
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    kava
    olhe cara, pra toca solo a melhor guita q tem é a Ibanez, com esse dinheiro vc conseguiria uma usada, pra toca guns o bom é alguma les paul, se for les paul eu te aconselho a Shelter q ta uns 900 pau, o resto vc pode gasta em captação, e esse spin doctors eu nunca escutei então eu ñ posso falar nada

    Max
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    caiohleal
    nada a ve isso q vc disse q pra solo a melhor eh ibanez hein...qualquer guita eh boa pra solo..menos tonante e austin..a deu pra entender neh..
    cada um tem seu estilo..e isso nunca vai ser unanimidade..eu prefiro as fenders, tagima e algumas fernandes...ibanes tb..mas quanto mais casas melhor pra mim.
    c vc curte les paul compra uma epiphone custom ou uma standard ambas usadas...pesquisa..vc tem q toca nelas tb neh!

    Johnny
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Concordo Max!

    Max
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Johnny
    se fosse assim nao existiria competicao ..mercado de guitarras...so existiria ibanez e outra marca..outra marca pra bases neh...mas nem eh por isso q tem tantas marcas ai..

    Johnny
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Pois é! Dae os guitarristas ficariam a merce da qualidade sonora de só essas duas marcas! Uma pra fazer solo e outra pra base! Tipo... mas o caiohleal só acha que Ibanez é melhor para solos! Bom para os solos dele quem sabe! Nada contra!

    Max
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Johnny
    e se fosse assim a gente nem teria idoloS..e sim um idolo so..pq o som seria o msm(ta exagerei mas podia ser..ia ser sem graca ate na hora de comprar a guita e ouvir os outros)
    ah nada contra tb...eu curto as ibanez mas prefiro outras..

    Johnny
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Nós precisamos de uma rica variedade de timbres e sons...

    Max
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Johnny
    falo td!

    George
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Claro que tem difenrença em guitarra pra solar! E tem melhores sim (na visão de cada pessoa, é claro) Por Exemplo: A SG tem um braço um pouco mais gordo o que pra algumas pessoas é ruim!

    Max
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    George
    foi o q a gente tava falando..mas nunca uma guitarra vai ser unanimidade..tipo..nossa..fender eh a melhor pra solar..sempre vai te nego q vai discorda!

    caiohleal
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    o galera, ñ queria causar tanta discussao, eu sei q cada um tem seu gosto, e eu digo q ibanez é melhor pra solar 1º pq ela tem o braço mais fino, 2º pq ela geralmente tem 24 casas e 3º pq ela tem um som mais "leve", o q faz o som sair bem legal com distorção, além de geralmente ter microafinação, q possibilita o melhor uso da alavanca, mas eu sei q les paul ou stratos tb são boas para solar

    Cuervo
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    ae oh,
    tenta uma Jackson

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual guita eu compro?