Autor |
Mensagem |
Estranho Osbourne Veterano |
# abr/05
· votar
HeyPiRraLhO
Não é porque vende que é bom... hoje em dia as pessoas sentem-se um tanto quanto forçadas( mtas vezes elas nem sabem ) a achar que tudo que toca no raido é mto bom...
Tudo que toca no radio é bom pra gravadora pq vão ter pessoas q vão ser "obrigadas" a acreditar que isso é legal... da moda... então vão como animais ensinados as lojas comprar Cd's e dar mta grana pra quem ????
Pro artista ? Resposta errada. A grana vai toda pra gravadora e pro governo. Se o artista recebe 10% do valor de cada cd é mto !
Então temos que ouvir como criticos e não como as pessoas q são emfeitiçadas pelas gravadoras.
Afinal, por que vc acha q só uma unica radio na cidade de São Paulo toca Musica Erudita sendo q musica Erudita é perfeita, tem desinvoltura de harmonia e melodia perfeitas... sem contar q a musica se disinvolve como um texto, um poema.... ou msm um livro.... não é so base/ refrão/base / refrão
Vamos parar d ser riduculos e dar valor a boa musica de verdade !
Braços
Boa Sorte
Estranho Osbourne
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05
· votar
lll K lll
"Mas nissu existe um detalhe mal explicado q eskeci de citar, eu jah naum ia mto com a cara deles nem eles mto com a minha, ai deu noq deu!!!!!!"
Ahhhhh, bão!! Nesse caso, você não perdeu nada mesmo. :)
|
lll K lll Veterano |
# abr/05
· votar
BlaCk LaBeL
Exatamente!!!!
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
PiRraLhO
Pq eu ainda duvido! ehuaehuaehuae!
Deve saber fazer PA em acordes Lá, Sí, Ré e Mí! auehueahuaehuaehaue
Besta... Vah pro céu, velho!
haeuhae
Philipius
euahuehuaeheehau! Q trouxa isso!
BlaCk LaBeL
A sua opinião nem era essa... Vai fikr pagando pau pro pirralho por falta de argumentos?
Ah!!! METAL é música... Normalmente sabem tocar(e muito!!!). Já os caras d New Metal? Putz... Num envergonhe a raça dos guitarristas, isso sim!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05
· votar
The Splinters
"A sua opinião nem era essa... Vai fikr pagando pau pro pirralho por falta de argumentos?"
Aff... como assim "minha opinião na era essa"?!?!?
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
Na primeira pagina, vc disse outra coisa...
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05
· votar
The Splinters
Veja lá... eu disse que tenho 11 anos e toco pra caráleo e que gosto de Evanescence, Linkin Park, pop, punk, HC e metal tbm... e que, quanto mais eclético, maior capacidade de assimilar coisas, portanto mais evoluído. :)
Em que isso difere?
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
BlaCk LaBeL
Pow, foi malz, velho... cliquei no teu nick e num no do kra q era pra falar isso.... foi mal ae. Ah! sou o kra d ctba... t adicionei no Msn... flws
|
BandaEnergia Veterano |
# abr/05 · Editado por: BandaEnergia
· votar
Opa, Adriano.....tu é o loco que tava tocando no festival do cefet com chapéu de cowboy e uns raiban, do orkut tb?!
Como estais meu?!? Se for vc, achei q tua banda foi a melhor do dia....fiquei até vcs terminarem de tocar.....(a primeira banda que tu tocou)!!
Falow
|
bass_bass Veterano |
# abr/05
· votar
pra mim musica boa eh musica bem tocada soh isso, o resto eh concequencia de um "mundo capitalista " , questao de opiniao
|