Autor |
Mensagem |
Aussie bloke Veterano |
# set/05
· votar
Lespaul tipo o bob, mas rola umas stratos tambem. E um wha wha tbm rola...
|
Dr Stein Veterano |
# set/05
· votar
Rufflez
PS: Telecaster eh oposta ao reggae pois puxa os graves e eh ideal para BLUES
ñ fala besteira velho.....
|
Claudio Natureza Veterano |
# set/05
· votar
gravamos três reggaes com Ibanez 350 ed, whawha da pedaleira gt6 boss, além de uma strinberg semi-acústica num Behringer gmx 212, com overdrive dó próprio ampli, se quiser conferir...
www.tramavirtual.com.br/artista/kuarup
|
everson Veterano |
# mar/06
· votar
já toquei reggae em telecaster danelectron(gostei para fazer base), squier strato(é a minha e dá um trabalho danado fazer solo nela ajuda na base), jackson(pra solo) ,mas a que eu fiquei mais a vontade foi uma gibson Les paul( axu q deve ser pq encontrei um som grave porem incorpado para a base e timbre de blues para os solos).
Ou seja, gosto é gosto, depende doq vc queira fazer. Conselho: vai em uma loja de instrumentos e sai testando todas que puder. Isso é de graça!
hehehehheheh
|
rootsreggae Veterano |
# dez/09
· votar
vcs conhecem edson gomes e banda cão de raça para min e a melhor banda de reggae do pais se não do mundo quem falou que não se toca reggae com ibanez e jackson vacilou legal pois o guitarrista base toca com uma ibanez e o solo com uma jackson e meus amigos o son e e mto bom quem ja conhece sabe quem não conhece e so da uma olhadinha aqui. http://www.youtube.com/watch?v=iW7z0Iw6bW0
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/09
· votar
Strato - braço maple - single coil
|
YuriXD Veterano |
# dez/09
· votar
Olha a data O.o
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/09
· votar
Obrigado por olhar a data
|
Copos De Agua Veterano |
# dez/09
· votar
Não existe essa coisa de guitarra para isso ou aquilo. [2]
Qualquer coisa que não tenha captadores ativos pasra distorções satânicas
Sério, não tem mistério no som do reggae :S
|
Leo Zanon Veterano |
# dez/09
· votar
Marc Snow Pelomenos o cara nao desenterro o tópico pra escrece coisas do tipo."é isso ae!" ou "aff".
|
Tom Morell0 Veterano |
# dez/09 · Editado por: Tom Morell0
· votar
edit
|