quAL A MELHOR OPÇÃO

    Autor Mensagem
    dbb
    Veterano
    # mar/05


    quAL A MELHOR OPÇÃO

    dbb
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    qUAL A MELHOR OPÇÃO DE PEDALEIRAS NO MECADO .... COM 1800 REAIS ..
    OU SERIA MELHOR INVESTIR EM PEDAIS..

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    dbb
    Que tipo de efeitos você usa? Digo isso pq acho que em pedaleira vêm muita coisa inútil. Sendo assim, acho mais legal comprar pedais, pois geralmente possuem melhor qualidade de som e desvalorizam infinitas vezes menos que pedaleiras.

    cocomaluko
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    verdade, eu acho q comprar pedaleira é uma fria o negocio é investir em pedais.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Por 600 dólares você pega o POD XT Live, aquele novo, em formato de pedaleira.

    O Maurício, da promusic aqui do Rio tá trazendo ele neste preço.

    É uma puta pedaleira, a melhor que eu já testei até hoje, e serve tanto como pedais ( para ligar em amps ) quanto como simulador de amps ( para ligar em linha )

    kaus
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    dbb
    com esse dinhero eu compraria um puta vavulado handmade naum sei se é esse o teu caso

    dbb
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    po, uso vários efeitos ... gosto muito de colocar arranjos com efeitos diferentes ... ..... acho q pedais são bem melhores ... mas o q me leva a pensar em pedaleira é sua facilidade num show de trocar de som , visto q os pedais tem q ser regulados na hora!

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    dbb
    Justamente. Se você de vários timbres e efeitos diferentes para usar ao vivo, pedaleira acaba sendo a melhor opção. Veja as Boss GT6 ou GT8, as POD XT Live, V-Amp com Foot Controller, etc...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quAL A MELHOR OPÇÃO