Escala branquinha eh muito aspera???

Autor Mensagem
    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05

Eu tenho uam guitarra feita por um luthier a mais de trinta anos |(era do mew pai)...e como eu toco solos rapidos raspando a palheta no braço ele tende c bem lisinho (no caso dessa guita eh) agora eu to cum uma olp axis mm1 muito lok tmem...mas o foda eh q cum ela eh mais dificil d faze isso!!!!eu to testando as duas e parece q o braço da do luthier eh melhor entaum cheguei há seguinte conclusao: escalas escuras sao mais lisas e escalas claras mais asperas????????me ajudem ae!vlw

BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
    · votar

Não tem nada de áspera na escala clara. Ela tende a ser mais lisas, pois são envernizadas.

SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05
    · votar

a tah eh por isso q eh dificil suja?

SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05
    · votar

ow mas elas jah vem envernizadas????o verniz q eles usam mantem a cor entaum pq na minha ela eh clarinha do msm jeito!

Dogs2
    Veterano
    # mar/05
    · votar

BlaCk LaBeL
    O verniz deixa menos "escorregável".
    O EVH não usava verniz no braço da guitarra porque ele falava que era muito ruim de escorregar a mão.
    Eu tenho uma Tagima 635 e também acho difícil.
    Mas se um braço de madeira escura fosse envernizado seria a mesmíssima coisa.

BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Dogs2
    Creio que também depende do material. Eu não achei que a T635 "segura".

Dogs2
    Veterano
    # mar/05
    · votar

BlaCk LaBeL
    Creio que também depende do material.

Sem dúvidas

vinsanity
    Veterano
    # mar/05
    · votar

como assim raspando a palheta no braço?

tom_delonge182
    Veterano
    # mar/05
    · votar

kra eu tenhu uma tagima de braço claro(vem com mtu verniz essa porra) entaum meu professor me aconselhou a passar um bombril no braco(ele tbm fez na dele) pra tirar o verniz e ela fico melhor!!

BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Eu achei bem confortável de tocar. Só a regulagem de fábrica que é muito ruim.

Jean
    Veterano
    # mar/05
    · votar

ja tive uma strinberg que o braço dela era horrivel de tocar,tranca um poco meus dedos na escala e era rosewwod(escura),isso depende de como é o acabamento!

Igor Martins
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Tenho uma t635 e acho ultra confortável a escala, desliza os dedos, nota 10.
    O q peca são os trastes, acho altos, e o braço é um pouco gordo (perto da Jackson)

Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # mar/05
    · votar

sei que vão caí em cima de mim, mas o braço da SG special da Epiphone é macio e bom de tocar.

Igor Martins
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Marco_Uber_Alles
    Não sei pq. cair em cima, eu concordo. O problema é o corpo em compensado e captação ruim, fora acabamento, e aquela chave q dá problema

Jean
    Veterano
    # mar/05
    · votar

ehhe me lembro quando eu tinha minha LP especial,meu professor noto o problema de captação nela e fez uma cara feia do tipo "Poutz que guitarra cocô,sabia que n iria longe"".Mas t alguns probleminhas n custa nada resolver!

Jean
    Veterano
    # mar/05
    · votar

mas n da pra dizer q ela n tem um bom ganho!

Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # mar/05
    · votar

A chave de todas SG special dão problema, é brincadeira... Bah pior foi a vez que eu tava tirando Iron Man... :'(

SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # abr/05
    · votar

mew ninguem respondeu minha poergunta!!!!bra;o claro eh mais facil d tok e d deslisah??????
    oh a foto da guita minha!!http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=Pr oductPage&ProdTypeId=32&ProdId=271399&ST=SE
    mew eh moh lok o foda eh q suja neh?????
    COM Q LIMPA ELA?
    vlw

Igor Martins
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Igor Martins
    · votar

Calma, já respondi em cima, e respondo d novo,
    sim as claras são mais fácil d tocar, e deslizam os dedos

Sujeira todas tem igual, depende do guitarrista, apenas é mais visível, por ser clara. É q nem calçados brancos, eles não sujam mais, apenas é mais visível

Pra limpar só uma pano seco

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Escala branquinha eh muito aspera???