Loops!!

    Autor Mensagem
    NewSatch
    Veterano
    # jun/03


    Essa eh principalmente pra quem usa algum programa pra grava, eu uso o cool edit pro, dae tava dando umas olhada no help dae vi esse negocio d loops, mais aquilo eh muito grande e meu ingles naum eh muito bom...Pra q serve isso??? no proprio help do programa dizia q hj em dia loops sao usados muito em qualquer tipo d musica.....responde aih galera....

    nobre
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    vai no loopology.com
    tem mtos loops, baixa e instala eles em algum diretorio, dpeois abre no cool edit
    sao pedaços de batera, baixo, etc, q vc pode botar pra repetir e fazer uma base

    Carbon Steel
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu fui nesse site ai e achei legal o que tem pra baixa. eu baxei uns loop de bateria legais bem melhor que os que eu uso do guitar pro soh que eu queria saber como faz no cool edit pra aumentar o tempo da bateria e montar baterias com sons separados de bateria que tem lah... ce sabe?

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    o loop q ele ta falano nao eh o de ficar tocando sem parar nao? tipo, chega no fim e recomeça sozinho...

    Carbon Steel
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    GuitarHouse
    eh foi isso que eu baxei... e ai tem umas baterias que jah vem pronta e vc bota numas das trilhas do multitrack e pode tocar junto e vc estica ela pra ir repetindo quanto tempo quiser... soh que ai ela fica sempre lenta na velocidade dela eu queria saber pra aumentar o tempo pra poder tocar a musica mais rapida.

    Tagimaniaco
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Vcs conhecem o Fruit Loops, acho q é o programa mais completo atualmente pra criação de loops...

    nobre
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Carbon Steel
    eh soh mudar o tempo ali no metronomo embutido do cool edit
    aperta alt+3 no multitrack q ele aparece, se nao tiver aberto

    eu ainda to brigando pra tentar ver se consigo fazer alguma coisa no fruity loops, mas por enquanto to perdendo ehhe

    Tagimaniaco
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    É, eu tbm num manjo muito ainda, mas meu professor cria faixas no Fruit e fica perfeito...

    selles
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    só digo uma coisa pra vcs ...Hammerhead

    selles
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: selles
    · votar


    è o melhor e mais pratico montador de batera que conheço ...show, e vc pode usar sons feito por vc nele selecionar varios canais vc monta um drum completo em segundos..e o melhor..gratis

    Manubio
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    selles
    selles
    Só digo uma coisa para vc:

    -Parabéns, vc desenterrou um tópico em que todos hj já devem ser mitos da gravação para acrescentar um comentário desnecessário.

    Atenção, este tópico é de 2003

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Loops!!