Autor |
Mensagem |
NewSatch Veterano |
# jun/03
Essa eh principalmente pra quem usa algum programa pra grava, eu uso o cool edit pro, dae tava dando umas olhada no help dae vi esse negocio d loops, mais aquilo eh muito grande e meu ingles naum eh muito bom...Pra q serve isso??? no proprio help do programa dizia q hj em dia loops sao usados muito em qualquer tipo d musica.....responde aih galera....
|
nobre Veterano |
# jun/03
· votar
vai no loopology.com
tem mtos loops, baixa e instala eles em algum diretorio, dpeois abre no cool edit
sao pedaços de batera, baixo, etc, q vc pode botar pra repetir e fazer uma base
|
Carbon Steel Veterano |
# jul/03
· votar
eu fui nesse site ai e achei legal o que tem pra baixa. eu baxei uns loop de bateria legais bem melhor que os que eu uso do guitar pro soh que eu queria saber como faz no cool edit pra aumentar o tempo da bateria e montar baterias com sons separados de bateria que tem lah... ce sabe?
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/03 · Editado por: GuitarHouse
· votar
o loop q ele ta falano nao eh o de ficar tocando sem parar nao? tipo, chega no fim e recomeça sozinho...
|
Carbon Steel Veterano |
# jul/03
· votar
GuitarHouse
eh foi isso que eu baxei... e ai tem umas baterias que jah vem pronta e vc bota numas das trilhas do multitrack e pode tocar junto e vc estica ela pra ir repetindo quanto tempo quiser... soh que ai ela fica sempre lenta na velocidade dela eu queria saber pra aumentar o tempo pra poder tocar a musica mais rapida.
|
Tagimaniaco Veterano |
# jul/03
· votar
Vcs conhecem o Fruit Loops, acho q é o programa mais completo atualmente pra criação de loops...
|
nobre Veterano |
# jul/03
· votar
Carbon Steel
eh soh mudar o tempo ali no metronomo embutido do cool edit
aperta alt+3 no multitrack q ele aparece, se nao tiver aberto
eu ainda to brigando pra tentar ver se consigo fazer alguma coisa no fruity loops, mas por enquanto to perdendo ehhe
|
Tagimaniaco Veterano |
# jul/03
· votar
É, eu tbm num manjo muito ainda, mas meu professor cria faixas no Fruit e fica perfeito...
|
selles Veterano |
# jul/09
· votar
só digo uma coisa pra vcs ...Hammerhead
|
selles Veterano |
# jul/09 · Editado por: selles
· votar
è o melhor e mais pratico montador de batera que conheço ...show, e vc pode usar sons feito por vc nele selecionar varios canais vc monta um drum completo em segundos..e o melhor..gratis
|
Manubio Veterano |
# jul/09
· votar
selles selles Só digo uma coisa para vc:
-Parabéns, vc desenterrou um tópico em que todos hj já devem ser mitos da gravação para acrescentar um comentário desnecessário.
Atenção, este tópico é de 2003
|