Champagne e agua benta

Autor Mensagem
Alex D P Marques
Veterano
# mar/05


Alguem sabe o solo , riff , escala ou seilah que ele toca no começo do clip?


VLW

Freedon
Veterano
# mar/05
· votar


sem comentário....

Space Ace
Veterano
# mar/05
· votar


compra a cover guitarra desse mes q tem ela todinha

Freedon
Veterano
# mar/05
· votar


vai tira jason becker...

Alex D P Marques
Veterano
# mar/05
· votar


Freedon nas moras tire isso da cabeça que so uma coisa presta prefiro ir tocar com ivete sangalo doque morrer de fome tocando jason becker. (bem porque pra tocar jason becker tem que tocar muito e ainda sim pagam mais pau pra ivete mas tire isso da cabeça que so presta o cara que sabe fazer ou toca tal coisa blz?)

Alex D P Marques
Veterano
# mar/05
· votar


Space Ace


C tem a cover guitar desse mes pow veio post lah no cifraclub ou aqui to atraz desse "arranjo" pra dar uma treinada legal (porque ainda naum tiro de ouvido grandes coisas alguns riffs e musicas mas nada de solos)

Lukas_B
Veterano
# mar/05
· votar


é simples...


e------------------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D--------------------12-333-111------------------------------
A---------111-222-3-3-----------333-222-1-1_3----------------
E-111-444--------------------------------4----1--------------


bom... é isso, eu num tirei de TAB naum mas deves ser +oi- isso mesmo. é tocado em tercina acentuada na primeira nota.

Alex D P Marques
Veterano
# mar/05
· votar


Pow veio num é isso naum isso dai é muito facil é no clip msm MTV ou seilah onde passa que o "leao" faz um solo isso no circo ainda num tem na musica do cd naum so no clip

flavio
Veterano
# mar/05
· votar


Alex D P Marques
cara aquilo é so clipe.Na vida real é como o LUkas_B disse.Eu vi no a um tempo no Altas Horas.Falows!!!

Alex D P Marques
Veterano
# mar/05
· votar


flavio

Se vc tiver MTV se ligue no começo do mas bem no começo msm antes de rolar a musica onde so tem o domador e o leao ai vc vai ve ro que eu to falando

guilhermerizzo
Veterano
# mar/05
· votar


Puta, este clipe é tosco, a banda é tosca e esse solinho então, nem se fala. Não perde tempo com isso não.
Escute um cara chamado Romero Lubambo para desfazer este feitiço de encantamento pelo Leão do Charlie Brown.
Que coisa mais tosca...

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar


sai fora a galera preconceituosa.

a mina q transcreveu essa música na cover guitarra deus três d cinco estrelas d dificuldade pra ela. é o som q o cara gosta, po!!! eu gosto d romero lubambo, toninho horta e scott henderson, nem por isso deixo d abrir os ouvidos pros riffs do charlie brown. vcs falam q são músicos mas são uns bitolados. se os rockeiros baixarem aqui esse tópico vira baixaria, pq são todos 'virtuosos" e detestam charlie brown. tsk tsk.

pedrovai
Veterano
# mar/05
· votar


Eu particularmente odeio o som do CBJR, porém o guitarrista da banda é um bom músico e respeito todos que gostam dessa dita banda :)

Alex D P Marques
Veterano
# mar/05
· votar


Ai galera é por causa da banda e naum é esse riff rebanho de cu***

e------------------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D--------------------12-333-111------------------------------
A---------111-222-3-3-----------333-222-1-1_3----------------
E-111-444--------------------------------4----1--------------



So queria o solo pra dar mais originalidade ou msm a base porque ai eu ia improvissando. Veio gosto é que nem C* cada um tem o seu certo. Entao eu pensei que alguem soubesse. Agora veio é pra banda (pouco tempo ainda) tem que tocar hits pra galera ver e chamar a atençao e outra coisa Romero Lubambo msm o cara tocando pacas naum divido muito que se vc tocar msm que seja um charlie brown paia pode ser dificuldade de 1 estrela ainda acho que empolga mais o publico do que Romero Lubambo.

Man Well

Valeu pelo apoio veio

Man Well
Veterano
# abr/05
· votar


Alex D P Marques
e num é véio? muitos desses q falam merda do charlie brown, mas se montarem uma banda ficam só na base e não conseguem criar metade dos riffs q o guita do CBJr cria. eu acho os riffs dele foda. ele leva a banda na moral com uma base forte e riffs criativos pra caramba. aliás o champignon tb é um puta baixista e manda slap pra burro. o batera, o pelado, tem uma pegada monstruosa, é rápido e tem suingue, além d peso. só pq o cara num toca bumbo duplo ou toca samba, a galera fala merda.

quer saber? se eu tivesse uma galera talentosa igual a do charlie brown pra montar uma banda eu tava é feliz.

_ YzY _
Veterano
# abr/05
· votar


tudo umas bixinhas ... responde a pergunta do cara e pronto ... troxas ... affff ... hauHa

Alan411
Veterano
# abr/05
· votar


é...bibas..

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# abr/05
· votar


Mi menor pentatonica com blues note

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# abr/05
· votar


alias é Fá menor pentatonica com blues note

Alex D P Marques
Veterano
# abr/05
· votar


hummmm agora me responderam valeu mais a base vc num sabe naum?

è mais facil de tirar so que aqui teve gente que ja tiro
e fica mais facil

Dark_Dunha
Veterano
# abr/05
· votar


Porra, ta um saco esse forum, se vc n gosta da banda n entre pra responde....

tom_delonge182
Veterano
# abr/05
· votar


Dark_Dunha
concordo!!

jr_angra
Veterano
# abr/05 · Editado por: jr_angra
· votar


Q PENA Q BANDAS COMO DR.SIN E OUTRAS N SEJAM CONHECIDAS E RESPEITADAS COMO ''CBJR'' !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alex D P Marques
Veterano
# abr/05
· votar


que pena msm porque essas bandas DR Sin os caras tocam mas o pproblema é que...Tem musicas que vc escuta é simples a musica mas faz uma diferença na sua mente.

vinicius_rhoads
Veterano
# mai/05
· votar


ja ouviram mantenha a duvida,fichado e cidade grande
os caras colocam os caras do dr.sin no bolso
expressao total genialidade tecnica e criatividade

caiohleal
Veterano
# mai/05
· votar


vinicius_rhoads
vc ñ honra teu nick falando isso cara... ta loco meu
ñ quero falar mal da banda ai, respeito o gosto do cara q criou o tópico, mas vc apelou

vinicius_rhoads
Veterano
# mai/05
· votar


OS CARA ACHAM QUE OS MUSICOS DAS BANDAS BRASILEIRA SAO BOSTAS ,PAGAM PAU PROS MUSICOS ESTRANGEIROS ,O RANDY FOI UM GENIO INCOMPARAVEL MAS NINGUEM ESTA AQUI PRA FAZER COMPARACOES MAS FECHAR A CABE;A E ACHAR QUE SO OS MUSICOS QUE TOCAM HEAVY SABER TOCAR E IGNORANCIA,SE ALGUM GUITARRISTA DESSE FORUM FOSSE 10% CRIATIVO COMO OS GUITARRISTAS DO CHARLIE BROWN ,COM CERTEZA ESTARIA PERDENDO TEMPO E DINHEIRO,E FACIL FALAR DE CARAS CONSAGRADOS E FACIL DIZER QUE OS BEATLES SAO OS MAIORES POIS TODO MUNDO SABE DISSO
MAS ABRIR A CABECA E OUVIR AS MUSICAS QUE ESCREVI mantenha a duvida,fichado e cidade grande estoria mal escrita do charlie brown E DEPOIS POSTAR UMA MENSAGEM SINCERA E PRA POUCOS
QUASE NINGUEM
ENTAO CONTINUEM REPETINDO COMO PAPAGAIOS DE PIRATA O QUE TODOS DIZEM

BaDComPaNY
Veterano
# mai/05
· votar


Alex algum dia o CBjr jah foi uma banda ateh p/ alguns admiravel como foi no meu caso mas ateh a fama subi na kbeça do chorao e ele so fala merda de boyzinho e tenta começa canta rap como fez nesse ultimo album deles por isso CBjr==> No Coments!

willian oliveira
Veterano
# mai/05
· votar


Alex D P Marques
pelamordedeus
charlie brown?
fim de carrera hein

vinicius_rhoads
Veterano
# mai/05
· votar


CHARLIE BROWN FOI UMA BANDA TESAO ATE O 3 CD DEPOIS O GUITARRISTA TIAGO SAIU E A BANDA PERDEU MUITO ,O LADO RAP E HIP-HOP DO CHORAO MATA A BANDA ,ELE E MERCENARIO E QUE TENTA AGRADAR TODO MUNDO PRA VENDER MAIS CDS ,ANTES ELES TINHAM UMA BANDA QUE TOCAVA COVER DO PANTERA E SEPULTURA,ERAM CABELUDOS OS GUITARRISTAS TOCAVAM COM AQUELAS KRAMER COM O HEADSTOCK INVERTIDO SE CONTINUASSEM TOCANDO PANTERA ESSA HORA ELES ESTARIAM TRABALHANDO EM UMA LANCHONETE OU EM SUPERMERCADO E TOCANDO EM BOTEQUINHOS UNDERGROUND POR 2 KAISER

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Champagne e agua benta