CAPTADORES SPANICH

    Autor Mensagem
    face to face
    Veterano
    # mar/05


    e cofiavel comprar ela? dizem ser muito parecido com o jb da seymour so que com valor bem menor. e verdade?

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    sim...vale a pena...ótimo custo beneficio

    michael angelo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    a fabrica da spanish nao fechou , entre os caps de baixop custo qual e o melor shadow spanish ou stelfner

    face to face
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    e uma captador que chama "sanshim". alguem conhece?

    michael angelo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    nunca ouvi nao é bom?

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu vou comprar o Stellfner nas proximas duas semanas. Falei com o cara e o trabalho é muito rigoroso, atendimento nota 10. Um amigo meu compro e no dia que ele pago ja recebeu o comprovante de envio dos correios. Tirando que todos os captadores da marca sao baseados em algum captador dimarzio, fender ou seymour.

    michael angelo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    silvio_rp


    me diga um acoisa to afim de pega um caps da stelfner esses captadores realmente sao bons? o que o teu amigo disse sobre eles?

    preciso muito saber disso eles realmente sao parecidos com os caps que eles colocam como exemplo

    ex seymor

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    michael angelo
    O cara ainda nao recebeu pois ele pediu agora quarta ou quinta e ele é de Belo Horizonte. Ele ligou la, falou com o responsavel e pediu de cara um set (3 captadores). Eu conversei com o cara tambem e alem de aprender uma porrada de coisa sobre o funcionamento e outras coisas me decidi por comprar com ele mesmo. Vou pegar o single strator, cerâmico, com 7,6K de resistencia. Esses captadores tem a saída na faixa dos 200mV e isso já da pra um bom gasto (muito mais forte que um Dimarzio HS, e um pouco mais forte que os dimarzio fast track). Esse captador, segundo o cara é baseado no quarter pound staggered. Eu boto fé mas não vai pela minha opiniao, blz?

    michael angelo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    DiMarzio Paf Pro na ponte
    Seymour Duncan VintageFlat no meio e Seymour Duncan Vintage
    Tele Lead no braco

    seria essa combinacao que o cara disse é claro so que com os caps dele



    quando o seu amigo receber da um toque pro povo daqui do forum ok?

    michael angelo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    silvio_rp


    e ae o captador do cara ja chegou????

    marcpires
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Olá pessoal sou representante da SPANICH aqui no Rio e os pick-ups são realmente muito bons vale a pena

    renatocaster
    Moderador
    # abr/05
    · votar


    marcpires

    e onde eu posso encontrar esses caps pra vender???

    silvio_rp

    tb andei olhando o site da stellfner e gostei, basta saber se os caps são bons mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CAPTADORES SPANICH