Ibanez ou Schecter???

    Autor Mensagem
    james_hetfield
    Veterano
    # mar/05


    pessoal to em duvida entre uma ibanez iceman ic300 e uma schecter devil tribal elite. a schecter eh lindona tem frisos nela toda e uma marcacao em tribal mto estilosa. alguem pode me ajudar na decisao???

    Polêmico
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    james_hetfield
    Não fica olhando a guitarra só por fora não.....Procure saber a madeira,as tarachas,o Captador,e principalmente,toque nas duas e veja qual te agrada mais,as duas são guitarras legais,agora a decisão é sua....PESQUISE E TESTE.

    james_hetfield
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    n tenho como testar n vo comprar na minha cidade. a schecter eh de mogno a ibanez eu n sei pq n conheco nada de ibanez, a schecter tb caps duncan design

    Polêmico
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Geralmente Shecter vem dom Duncan mesmo,poe foto delas ai se possivel,vai ficar mais facil analisar.

    james_hetfield
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    http://imagehost.vendio.com/bin/imageserver.x/00000000/iresellnow/MVC1 08S.JPG



    a foto da schecter ta ae, oq acha?

    Polêmico
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    james_hetfield
    Eu já vi uma guitarra destas....É uma guitarra boa sim...Tem um macete q nem todo mundo cita aki no Fórum,ou desconhecem.....Toda guitarra de marca q tem akela borda branca ao redor do braço,são boas guitarras,ali q vc vê q ela tem um acabamento legal....Pelo menos as Ibanez,são assim,as outras não devem fugir a regra.

    james_hetfield
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Polêmico

    nao sabia disso cara, a ibanez iceman q eu to em duvida tb tem frisos nela toda, essas bordas brancas q vc citou. a ibanez tem braco parafusado e a schecter tem braco colado....sao 2 guitarras bem diferentes...to na duvida =[[[

    Praxis
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    na boa, ninguem faz uma guitarra tao bem acabada quanto essa com um som ruim! Ibanez para mim somente os modelos da decada de 80, e as de mais de 4mil de hoje em dia... se essa guitarra tem braço colado, fique com ela.

    The Splinters
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Aew.... Guitarras antigas são excelentes instrumentos!
    As atuais têm que ser Gibson, Epiphone ou Fender, ou nem valem apena...
    É uma boa a Shecter!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez ou Schecter???