O que aconteceu com Edward van halen?!

    Autor Mensagem
    Joe Satch
    Veterano
    # mar/05


    oq aconteceu com o mestre dos mestres?
    oq aconteceu com o deus da guitarra?
    oq aconteceu com o sanhor dos riffs e tappings?
    (eu gosto do van halen ele eh bom)

    falando serio alguem sabe oq aconteceu com o van halen?
    o cara paro de faze riffs monstruosos, faze akeles solos incriveis, tappings maravilhosos, o cara q ja foi considerado muitas o melhor do mundo disapareceu!
    sera q ele perdeu todo seu virtuosismo?
    sera q ele ta q nem o jason becker?
    sera q ele ñ gosta mais de toca guitarra?

    alguem me diga pq o meu idolo ñ eh mais o mesmo

    Sparkle
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Joe Satch
    Ele tava com câncer cara, agora que ele se curou eles estão planejando um CD novo...

    Paul Miander
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Sparkle
    caralho! além de puta guitarrista ele consegue curar cancer?
    essa é nova

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    fala sério viu...

    Sparkle
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Paul Miander
    haheuhaeueahaeue...tu entendeu né cara...

    John Johns
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ele teve cancer a um bom tempo...

    eles tao em turne ( ou estavam)

    dtplayer
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ele tava com cacer na garganta, ou boca, ou algo assim........mas se curou......eu acho ele foda, curto ele tb.......tomra q esteja bem, acho q taum em turne sim!

    Sparkle
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    dtplayer
    Sim, ele teve câncer na lingua...

    Joe Satch
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    seriaum? o cara eh meu idolo mas eu ñ sabia disso!! auhauhauaha
    mas sera q ele vai voltar a tocar com antes

    Guitarrante
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O Van Halen é o mestre! O melhor guitarrista de rock de todos os tempos!

    Eles sairam em turne no ano passado pelos Estados Unidos (com muito sucesso) e ameaçaram voltar, mas não sei o que aconteceu que eles deram uma parada de novo.

    Recentemente o Michael Antony (bainxista do Van Halen) saiu com uma turne com o Sammy (Hagar, vocalista) e disse que o futuro da banda é incerto.

    Tomara que eles voltem pois eles são a melhor banda de Hard Rock de todos os tempos.

    Igor Martins
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu tenho o vídeo da Dreams tocada ano passada.
    Se tiverem algum servidor coloco, são 100 megas =(

    Depois da rápida tour o Sammy Hagar disse coisas no rádio (não sei o q), mas q fizeram com q a imprenssa achasse q ele quer sair, depois desmentiram, mas tá estranho.

    Nesse vídeo achei a galera bem desunida, o Michael Antony num canto, o Sammay ali.. só os irmãos Van Halen pareciam ter alguma conexão

    Dogs2
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O Eddie Van Halen é o mais revolucionário de todos os tempos. Ele deve ter criado tanta coisa pra guitarra que elevou-a ao limite.

    Inúmeras coisas, como disseminar o tapping, harmônicos artificiais, criou o sistema Floyd Rose (o Floyd Rose patenteou, mas ele que criou), criou os tap harmonics, tem tanta técnica que tem umas que nem tem nome, como puxar a corda na parte de trás do corpo da gutarra junto com as molas da ponte e sai um som do além...

    Igor Martins
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o Floyd Rose patenteou, mas ele que criou
    Cara, eu já li várias versões sobre isso.

    Do que sei, o Eddie tinha uma ponte q ele mesmo usinou, mas na mesma época o Floyd Rose aparece, e então fizeram uma "parceria", e o EVH contribui com sugestões, etc. para chegar no modelo atual

    Joe Satch
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Dogs2
    criou os tap harmonics
    ja aproveitando o topico
    esse tipo de tapping ele usa em Woman in Love, alguem poderia me dizer como eh q se faz esse tapping
    eu pago pau pra essa musica na minha opiniaum eh uma das melhores introduções q ja fizeram

    Joe Satch
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    po ninguem sabe?

    Mr Fernando
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    olha ele anda comendo pra caralho... vi uma foto dele tava mais gordo que o maradona aHAHUAH

    _Mr_Wylde_
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    os karas tavam sem gravadora..... mas n sei c ja arrumaram uma.......

    peeedro
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o michael antony eu vi num programa sobre carros no dicovery o cara ta pesando uns 300kg

    Nebur
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o q ele crio foi akele "botao" na floyd rose pra muda o tom da Ezao sem muda na afinacao das outras cordas..( para a ponte nao "cair") agora sobre a floyd nunca ouvi fala algum tem site?

    Guitarrante
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Na ultima coletanea deles (Best of Both Worlds) tem três musicas inéditas deles. Todas são muito boas. Se alguem comprar esse CD recomendo Its about time. Um Hard Rock Bem pesado e energetico

    Van Halen é o Mestre. O Steve Vai (pello memos na sua fase Hard Rock) era pura imitação do Van Halen. Se ele é alguma coisa é porque o Van Halen existiu.

    El Coyote
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Prefiro Malmsteen.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Joe Satch
    "esse tipo de tapping ele usa em Woman in Love, alguem poderia me dizer como eh q se faz esse tapping"

    Veja as vídeo aulas do nosso chapa Alan Matos. Tem um tópico fixado com isso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que aconteceu com Edward van halen?!