PINTURA (MUDANÇAS CLIMATICAS)

    Autor Mensagem
    CRAIG GOLDIE
    Veterano
    # mar/05


    Eae galera...

    Moro em brasilia e estou com duvida na compra de uma guitarra washburn Wg-240 q tem um pequeno problema...

    Bem a representante da washburn fica aki em bsb, e recentemente chegou um lote desse modelo la da coréia e todas com um problema na pintura: uma espécie de rachadura na laqueadura da pintura.

    Aí uma loja aki fez um acordo com a washburn e pegou todo o lote, e está vendendo a guitarra por menos da metade do preço, de 850 reais por 400 reais.

    Bem a minha duvida é se essa guitarra possa ter algum problema na madeira... O vendedor disse q esse problema foi devido a mudanças climaticas na estufa lah do navio, e disse q o problema e so na pintura ( q nem da para perceber se ñ prestar atenção) sendo q o resto ta perfeito
    , inclusive a parte eletrica.

    EU QUERIA SE ALGUEM AI JA VIU ESSE PROBLEMA ALGUMA VEZ?

    Respondam o qt antes pq o vendedor disse q a guitarra tá vendendo q nem agua.

    A GUITARRA e tipo IBANEZ/JACKSON com dois capitadores duplo e um simples no meio, push-pull, tarrachas groover e ponte tremolo.

    vlw

    CRAIG GOLDIE
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    respondam ae!!!!!

    Betovendias
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara se a madera ñ ta rachada vai nessa
    pessa garantia q a madera ñ ta rachada

    g_oj
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pede pra ve, se a pintura tive meio q em casquinha, tira um poco.. =P dai vc ve... e axo q dai compensa bem...

    banido
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu num conheço essa guita mas se for boa e por esse preço hehe.Soh pede a garantia da madeta n~ ta rachada q nem disse o Betovendias

    Maxwell da Silva Borges
    Veterano
    # set/05
    · votar


    e ae mano jah comprou a guita?

    luiz augusto
    Veterano
    # set/05
    · votar


    CRAIG GOLDIE
    topico velho, mas pra q serve as tarraxas grover se tem floyd?

    luiz augusto
    Veterano
    # set/05
    · votar


    e nao tem como ela ser tipo ibanez ou jackson, elas sao marcas com milhares d modelos diferentes

    mas pelo q eu entendi vc quis dizer q ela tem floyd

    Embaixador da Etiopia
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu comprei essa guitarra cara. Sou aqui de Brasília também e comprei ela por R$ 400,00, o vendedor me falou a mesma coisa, que tava vendendo que nem água mas 3 meses depois eu voltei na loja e os mesmos modelos que tinham quando eu comprei a minha ainda estavam lá .

    Maxwell da Silva Borges
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu ganhei uma q foi comprada neste mesmo esquema....
    queria te dizer q gostei muito da minha e q vc podia comprar sem problemas pois a minha eh do mesmo lote....
    q cor eh a sua?

    Tuarelli
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu comprei essa guitarra, cara. Sou aqui de Brasília também e comprei ela por R$ 400,00 (2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PINTURA (MUDANÇAS CLIMATICAS)