| Autor | Mensagem | 
| CRAIG GOLDIE Veterano
 | # mar/05 

Eae galera...

Moro em brasilia e estou com duvida na compra de uma guitarra washburn Wg-240 q tem um pequeno problema...

Bem a representante da washburn fica aki em bsb, e recentemente chegou um lote desse modelo la da coréia e todas com um problema na pintura: uma espécie de rachadura na laqueadura da pintura.

Aí uma loja aki fez um acordo com a washburn e pegou todo o lote, e está vendendo a guitarra por menos da metade do preço, de  850 reais por  400 reais.

Bem a minha duvida é se essa guitarra possa ter algum problema na madeira... O vendedor disse q esse problema foi devido a mudanças climaticas na estufa lah do navio, e disse q o problema e so na pintura ( q nem da para perceber se ñ prestar atenção) sendo q o resto ta perfeito
 , inclusive a parte eletrica.

EU QUERIA SE ALGUEM AI JA VIU ESSE PROBLEMA ALGUMA VEZ?

Respondam o qt antes pq o vendedor disse q a guitarra tá vendendo q nem agua.

A GUITARRA e tipo IBANEZ/JACKSON com dois capitadores duplo e um simples no meio, push-pull, tarrachas groover e ponte tremolo.

vlw

| 
| CRAIG GOLDIE Veterano
 | # mar/05 · votar

respondam ae!!!!!

| 
| Betovendias Veterano
 | # mar/05 · votar

Cara se a madera ñ ta rachada  vai nessa
 pessa garantia q a madera ñ ta rachada

| 
| g_oj Veterano
 | # mar/05 · votar

pede pra ve, se a pintura tive meio q em casquinha, tira um poco.. =P dai vc ve... e axo q dai compensa bem...

| 
| banido Veterano
 | # mar/05 · votar

eu num conheço essa guita mas se for boa e por esse preço hehe.Soh pede a garantia da madeta n~ ta rachada q nem disse o Betovendias

| 
| Maxwell da Silva Borges Veterano
 | # set/05 · votar

e ae mano jah comprou a guita?

| 
| luiz augusto Veterano
 | # set/05 · votar

CRAIG GOLDIE
 topico velho, mas pra q serve as tarraxas grover se tem floyd?

| 
| luiz augusto Veterano
 | # set/05 · votar

e nao tem como ela ser tipo ibanez ou jackson, elas sao marcas com milhares d modelos diferentes

mas pelo q eu entendi vc quis dizer q ela tem floyd

| 
| Embaixador da Etiopia Veterano
 | # set/05 · votar

Eu comprei essa guitarra  cara. Sou aqui de Brasília também e comprei ela por R$ 400,00, o vendedor me falou a mesma coisa,  que tava vendendo que nem água mas 3 meses depois eu voltei na loja e os mesmos modelos que tinham quando eu comprei a minha ainda estavam lá .

| 
| Maxwell da Silva Borges Veterano
 | # set/05 · votar

Eu ganhei uma q foi comprada neste mesmo esquema....
 queria te dizer q gostei muito da minha e q vc podia comprar sem problemas pois a minha eh do mesmo lote....
 q cor eh a sua?

| 
| Tuarelli Veterano
 | # out/05 · votar

Eu comprei essa guitarra, cara. Sou aqui de Brasília também e comprei ela por R$ 400,00 (2)

|