Ibanez Iceman IC300!!!!

    Autor Mensagem
    james_hetfield
    Veterano
    # mar/05


    alguem conhece?? to querendo comprar uma, eh boa guitarra??? oq vcs podem me dizer sobre ela?? valeu!!!

    Wagner
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Wagner
    · votar


    aeeeee ICEMANNNNN ICEMANNNNN EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ICEMANNNN i-i-i-i-c-c-c-c-e-e-e-m-m--m-ma-a-a-n-n-n-......ae icemannn!!!! iceman é a guitarra! ...c vc compra eu vo roba d vc......aeeee iceman!!!!!!
    _______ ________
    / \/ \
    \ /
    \ ICEMAN /
    \ EU /
    \ TE /
    \ AMO a num vo faze o resto dessa droga de coraçaum....

    Wagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    nem saiu o caraçao ah.....

    mas iceman eh mtoooooo foda...!!!!! IIICCEEMAANN....IIICCEEMMAANN
    mas pelo amor....não a sumbrust... compra a do daron malakian....AEEE DARON MALAKIAAANNN EU TE AMOOOO.....mas a do daron saiu de linha.......qual c vai compra?

    Librelon
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Wagner Leonardi
    Q preguiça!!!

    Wagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Librelon
    ainda saiu errado

    james_hetfield
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    entao me falem sobre o timbre dela ou algo parecido, do braco tb, eh como o braco dos outros modelos da ibanez? a ic300 eh um modelo mto bonito, so perde pra ic400, pois essa tem marcacao de blocos e 4 knobs, a ic300 tem 2 knobs e marcacao em bolinhas, mas tem frisos no headstock, corpo e braço como a ic400...

    Wagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    james_hetfield
    ki kra....c tem o dinhero pra compra a iceman....compra...msm c a guita for podre compra......ae c num gosta da pra mim...iceman!! tum turundum iceman!! tum turundum iceman!! tum turundum iceman!! tum turundum...........


    Kra....c quer ver uma guita mais f*** do mundo?

    http://namm.harmony-central.com/WNAMM04/Content/Ibanez/PR/DMM1.html

    ICEMAN DO DARON MALAKIAN F****DA

    vacaum
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    é uma guitar boa , os cap dela tem uma saida do cacete, um som lindo, muito boa a guitar, ótima para shows, inclusive o carinha do capital inicial ta usando uma IC400 tbm é muito boa, ela tem um bom sustein, só falta vc arrumar um marshall , se ja tiver ja era. hehe

    james_hetfield
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    a diferenca pra ic400 eh apenas a macacao? pq pelo q vi eh apenas a marcacao, po tem mto carinha aki q manja mto de ibanez, alguem me ajuda!!! to em duvida entre essa e uma schecter

    ESP
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Não cata a signature q é muito tosca, bem menor q a IC300 e 400. É uma guitarra boa sim, mais meio caro, nego vai dizer pra tu pegar uma Ibanez RG com essa grana :-p

    Wagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ESP
    q mane rg....iceman!


    james_hetfield
    c vai compra la na tango?

    markolino
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    quanto custa?

    Wagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    markolino

    olha a injustiça:

    USA: 564$
    BR: ~1500$

    james_hetfield
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ESP


    bem menor??? n entendi. n vo cata RG pq odeio floyd rose e n gosto dos modelos, da ibanez so me interesso pelas iceman e destroyer...alguem me ajude sobre essa guitarra1!!!!!

    ESP
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    james_hetfield


    O modelo signature do daron tem o corpo bem menor q as IC-300 por fotos já da pra ter noção de como é.

    james_hetfield
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ESP


    entendi, nunca reparei pq n gosto mto de system of a down, entao nem noto a guitarra dele. eu to em duvida entre a ic300 ou uma schecter devil elite. n sei oq fazer=/

    Wagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    james_hetfield
    iceman kra!

    Guto Leão
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    achei a do Malakian com o corpo pequeno, pega a IC-300 q é um puta tezão.... cata guitarra c/ o braço parafusado naum.. v c ela vem com o braço colado da mais sustain!

    james_hetfield
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    iceman com braco colado so a ic300, acho q vo pegar a schecter devil tribal elite q eh colada, to em duvida!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez Iceman IC300!!!!