Produtos e jeitos que tirem a pintura

    Autor Mensagem
    Bigode Ozzy
    Veterano
    # mar/05


    Seguinte, eu queria saber se tem algum produto, alguma coisa q sirva para tirar a pintura...se bem q a minha já ta tudo saindo, mas queria saber mesmo, métodos, alguma coisa do tipow, pq naum vo mandar nun luthier e o cara cobrar o zoio da cara pra pintar, sendo q meu camarada q faz grafite mó cara cobra baratinho...

    (Não achei na busca isso...e tb, naum sigam meu exemplo! Se vc tiver grana vai num luthier e naum faça experimentos igual eu!)

    Alex D P Marques
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Veio o melhor a faser eu acho que é tu da uma lichada na pintara dela mas so pra tirar a pintura.

    maniac123
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    nossa, c vai fuder a sua guitarra.... hehe
    tomara q seja uma tonante...

    VRock
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    NAO FAÇA ISSO DE LIXAR!
    Vc vai acabar arranhando a madeira todinha e vai ficar um bosta! Acho q deve ter produtos ácidos que ao aplica-lo sobre a tinta ele acaba dissolvendo ela... daí sim vc pinta!
    Mas não sei aonde poderá arranjar um desses produtos, acho q eh melhor vc conversar com o Luthier que ele irá lhe falar todas as opções... no caso de dúvida faça isso com seu Luthier pois se vc fizer alguma cagada poderá sair muito mais caro de que se vc mandasse no proprio Luthier.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Quem disse que lixar estraga madeira?!? É só usar uma lixa própria pra isso. Além do que, se você não pretende usar pintura translúcida, não fará a menor diferença.

    Ryu
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu não entendo disso, mas recomendo usa lixa fina pra nao marcar mto a madeira e pra ter um acabamento melhor

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Bigode Ozzy
    Para retirar a tinta vc precisará passar Pintof. Cuidado pois esse produto é altamente corrosivo. Depois lixar o corpo com lixa 200 e 400 respectivamente (o ideal é com uma lixadeira orbital). Depois de retirada toda a tinta e o corpo estiver lixado com cuidado e capricho passe seladora (com pincel ou compressor), lixe de novo (com lixa 400), passe seladora de novo, e de novo, e de novo, e de novo (sempre lixando à cada passagem), por fim dê uma lixada bem de leve e aplique cêra incolor e de um polimento com uma politriz.
    Abç

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    ISSO! Eu ouvi falar sobre esse produto...mas ele tem algum numero, ou algum fator certo apra comprar, sem afetar a madeira? E tipow, se eu levar em um funeleiro, ele vai ter esse selante, ou eu vo precisar levar?

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    maus aew, mas up...preiso de ajuda nisso urgente!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Bigode Ozzy
    Pintoff se compra em loja de tintas, junto com a seladora e todo o resto do material que vc vai usar (exceto a cêra).
    Abç

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    valews cara! c tá me ajudando muito! c tem MSN ou alguma coisa pra poder falar diretamente com vc?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Bigode Ozzy
    Não, tenho e-mail. Procure por aí que vc acha.
    Abç

    steka
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    E qto um luthier cobra pra fazer isso? Tirar a pintura e deixar ela natural (acredito que com um verniz por cima.... sei lá, não entendo).

    tamahome
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    se esse produto cair na miha pele, oq acontece? o__O
    ehuehuehue

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    "lichada" e "faser"....? Olha o português aí...

    acho que é melhor vocÊ mandar um profissional fazer o serviço, ou então deixa como tá.

    steka
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Qto um luthier cobra????

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tamahome
    Tan tan taran tan taran taran taraaaan (Marche Funébré)

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    isso na parte que cair...aehuaehuaeh...

    steka

    acredite...é caro cara...

    rodrigo monteiro
    Fai te catasr pora! (hruharuhueaueh)

    CyroBS
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Por faovr me ajude.. depois q eu seguir todos esse seus passos de retiramento de cor.. ela ficara pura.. com cor de madeira.. certo? e agora pra eu pintar com um preto brilhante.. como devo proceder EXATAMENTE ? Por faovr me ajuda cara.. é urgente! Ah.. e me explique por favor todos os processos seguidos, e marcas, e produtos, td explicadinho como fez com o retiramento de tinta, pq eu não quero q aconteça uma besteira grave.. mas não quero pagar luthier.. me ajude/ obrigado desde ja.. Cyro..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Produtos e jeitos que tirem a pintura