Vcs fizeram conservatório???

    Autor Mensagem
    The Celtics
    Veterano
    # mar/05


    Eu tô no 2º ano do conservatório da minha escola, achei legal, mas é bem lerdo... entaum aprendo mais sozinho do q com eles. É 1 dia na semana a aula prática e outro pra teórica. Queria saber quantos anos demora pra completar o curso e se vcs ficaram num conserva por aí

    7543
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ganha certificado no fim neh?

    diego mitsuo nishimuta
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu tinha entrado em um mais como era em cidade vizinha era foda fica pagando passagem

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    Conservatório = conserva o aluno por muito tempo dentro da escola.


    Eu acredito mais em aula particular!

    bocadecachaca
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    LeandroPanucci

    uahuahuahuauahuha isso é verdade!

    teuabreu
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: teuabreu
    · votar


    Com certeza cê ta certo eu já fiz concervatorio de violino, de violão, e só aprendi a tocar mesmo com Carlos Porto um violonista que dá aulas em minha cidade que ganhou ano passado o premio de maior compositor classico das Americas nos EUA, o cara é um monstro mais muito pouco reconhecido. Depois do violão erudito pular para a guitarra foi bem mais facil, mais ainda quero tomar aula de teoria musical avançada.

    maniac123
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    The Celtics

    Conservatório é bom,


    pra encher o bolso do dono de dinheiro....


    Procura professor particular, isso se vc não gostar de aprender sozinho, hoje tem muito material bom via emule, basta saber um pouco de ingles. Eu, particularmente, nao consigo fazer mais do q 1 mes de aula...

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    verdade, eu fiz conservatório durante 8 meses...tipo, pra violão. Eu queria aprender escalas, intervalos, formação de acordes e tudo mais, mas o cara nada.....
    ...tipo, ele tinha um monte dessas revistinhas que vendem em bancas, e pedia pra mim escolher uma música, daí eu passava metade da aula copiando a letra da música no meu caderno, e ele depois passava os acordes com aquela velha história do "põe esse dedo aqui, esse outro aqui, e esse aqui..."...
    Se os acordes eram difícieis, daí ele colocava outros no lugar, putz, fiquei esse tempo todo fazendo essa besteira, toda aula, a única coisa que eu aprendia era tocar as músicas das revistinhas...a maioria Legião Urbana...

    maniac123
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rowashburn
    hahahahaha

    puta picareta esse seu professor!!!!

    põe a foto dele aqui...

    hahhaa

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    maniac123
    hahahahaha, picareta mesmo...
    Não tenho foto dele, senão eu colocava!!!! HAHAHAHAHA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vcs fizeram conservatório???