Autor |
Mensagem |
Wagner Veterano |
# mar/05
· votar
fecha essa merda q jah to irritado com esses mutherfuckers.....q vem no topico e falam de outro assunto
"stop_fender"
o mestre pq vc num bane esses bananas?
eu acho pq esses "bananas"...vem ao forum pra trocar informações, respeitando os outros e seus respectivos tópicos.
|
Wagner Veterano |
# mar/05
· votar
vai.....vamo começa do 0
---------------------------------------------------------------------- -----------------------------------
Como eu meço batimento por minuto....ou por segundo.....?
|
Wagner Veterano |
# mar/05
· votar
Ae......eu puz o metronomo 'a 120 BPM....a cada batida consegui fazer 12 notas......agora QUANTAS NOTAS EU FIZ EM UM SEGUNDO?
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
Wagner Leonardi
Rapaz... é pura matemática... coisa lá do 1° grau. Olha só, passo a passo:
- Se BPM = Batidas Por Minuto, então 120 BPM = 120 batidas por minuto
- Se 1 minuto = 60 segundos, então 120 BPM = 120 batidas a cada 60 segundos
- Se rolaram 120 batidas a cada 60 segundos, então isso é igual à 2 batidas por segundo
- Se a cada batida você tocou 12 notas, então o resultado é 24 notas por segundo
Conclusão final: VOCÊ CONTOU ERRADO!
|
The Celtics Veterano |
# mar/05
· votar
Sei lá... pra que velocidade se quando eu toco é só liga o delay e vira tudo uma porcaria de grunhido (na guitarra do meu colega)
|
Wagner Veterano |
# mar/05
· votar
BlaCk LaBeL
.....kra....simplifica pra mim......
- eu coloquei o metronomo a120 bpm
- a cada batida eu fiz 12 notas
fala pra mim quantas notas eu toquei em um segundo!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
The Celtics
É só regular os parâmetros do delay. Deixe com poucas repetições e com intervalo pequeno.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
Wagner Leonardi
Cara... eu já escrevi ali, leia até o final.. :S
|
Wagner Veterano |
# mar/05
· votar
po mais c falo q ta errado!
Conclusão final: VOCÊ CONTOU ERRADO!
|
The Celtics Veterano |
# mar/05
· votar
BlaCk LaBeL
é bom loko... vc já ouviu metal milk shake (ou metal massacre attack, sei lá) do massacration? é isso q eu faço.. um monte de nota por cima da outra... parece q eu so rápido pra caralho heheeheh
Velocidade eu naum tenho... eu treino exercícios tipo 1234, cromatismo sabe... em uns 280 bmp em seminima (no guitar pro´) pra q entender BMP? Estuda partitura q vcs ganham mais!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
Wagner Leonardi
"po mais c falo q ta errado!"
Sim, pois deu 24 notas por segundo, que é um número muito elevado. O que tocou? Um lick? Uma sequência cromática? Palhetou apenas uma nota?
|
Wagner Veterano |
# mar/05
· votar
BlaCk LaBeL
pega ae ...guitarhero89@hotmail.com .....eu gravei
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
The Celtics
"é bom loko... vc já ouviu metal milk shake (ou metal massacre attack, sei lá) do massacration? é isso q eu faço.. um monte de nota por cima da outra... parece q eu so rápido pra caralho heheeheh"
Ah sim... isso é um esquema legal de se fazer com o delay. Mas, pra soar bem, tem que tocar no tempo exato.
"pra q entender BMP? Estuda partitura q vcs ganham mais!"
Ué... você também vai usar BPMs na leitura de partituras. :)
|
Dungeon Veterano |
# mar/05
· votar
A pergunta é: será que o fórum vai pro buraco sem moderador?
Alguém consegue imaginar as pessoas em pânico gritando "Oh, meu Deus, o que faremos sem moderador?"
Agora, sem os membros já são outros quinhentos...
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
Wagner Leonardi
black_label2002 hotmail com
|
Paul Miander Veterano |
# mar/05
· votar
Ae......eu puz o metronomo 'a 120 BPM....a cada batida consegui fazer 12 notas......agora QUANTAS NOTAS EU FIZ EM UM SEGUNDO?
puta merda... tem nego q nunca fez matemática na vida...
aliás o mínimo de bom senso... pq nem matemática precisa![
|
Wagner Veterano |
# mar/05
· votar
Paul Miander
o paiaço....eu vi na mtv, q o peu fez 9 notas/seg....andreas kisser 15....e um kra la 18....
ae minha conta da 24.....ae eu penso....
1-krai....sou mto foda
ou
2-num ta certo isso naum
|
Wagner Veterano |
# mar/05
· votar
tipo...tbm vi q parece q o steve vai faz 19 notas por segundo......keria calcular nesse padrão
|
Paul Miander Veterano |
# mar/05
· votar
Wagner Leonardi
o paiaço!
notas por segundo é o q?
qtas notas em um segundo?
vc anda qtos metros por segundo?
num tem erro...
bpm = beats per minute = batidas por minuto = batidas por segundo X 60
é bem óbvio!
|
thifm Veterano |
# mar/05
· votar
Cara.. já vi que o problema não é saber quantas notas, ou falta de tecnica, ou saber tocar guitarra.. o maior problema aqui é a MATEMÁTICA!!!
VAO ESTUDAR VAGABUNDOS!!
hehehehe
brincadeiras à parte, Wagner Leonardi, vc tah gerando a maior polemica a troco de nada.. a galera já passou uns 3 métodos de descobrir quantas notas...
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jun/14 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar
---------------------------------------------------------------------- ------ eu não entendi.
como, como eu faço pra contar o beat de uma musica ja gravada? as tais das batidas pra contar,são as seminimas?
edit.... ja descobri, o reaper tem taptempo.
|