Autor |
Mensagem |
rvalle Veterano |
# jun/03
Certa vez li que na música Beat it, com o Michael Jackson, quando da gravação do solo, ele fez no primeiro take, após ouvir UMA vez a linha da música e que o Quincy Jones falou : Não mexam em nada, é assim que eu quero !!!
|
MKazan Veterano |
# jun/03
· votar
rvalle
eu tb ouvi essa história. sei lá se é verdade...
mas tb... de que importa?!
|
Leo Barreto Veterano |
# jun/03
· votar
baxei o vídeo do ERUPTION e verão doque o cara eh capaz. hehe
eu invejo muito ele hahaha
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/03
· votar
duvido nao...
|
guitarrafuriosa Veterano |
# jun/03
· votar
Já ouvi dizer que o Slash também entrava no estúdio e grava os solos de primeira... Sei lá, os caras manjam, né...
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/03
· votar
esses solos de guitarristas como Edu Arduany e Kiko Loureiro sao improvisados, dizem eles, e tiram depois...
hehe..parece piada.
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar
GuitarHouse deve ser por isso que o kiko erra uma barbaridade ao vivo edit: ou melhor muda o solo pra outro nada a ver algumas vezes
|
Hansen Veterano |
# ago/10
· votar
Enviado: 27/ago/10 12:56 · Editado por: AB-JDR-94HI
Hahahah fez um edit e ainda assim nem se ligou que está desenterrando coisa de sete anos atrás!
You won!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
Hansen putz... virei coveiro... as vezes fico com uma vontade tão grande de responder que me perco foi mal ae...
|
skiva_thrash Veterano |
# ago/10
· votar
Aproveitando o Up:
Van Halen rulez!
|
Leo Zanon Veterano |
# ago/10
· votar
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
num gosto do timbre do edu ao vivo...
|
MMI Veterano
|
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI
É que por contrato, ao vivo ele sai dos Mesa Boogie que ele tem.
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
MMI endorsement.... é foda tocar com zoom tendo mesa boogie... sorte do rafa betencourt... endorser da boss...
|
Hansen Veterano |
# set/10
· votar
endorsement.... é foda tocar com zoom tendo mesa boogie... sorte do rafa betencourt... endorser da boss...
Relativo... qualidade tanto a Zoom quanto a Boss tem. Se o Edu curte o setup dele, são outros quinhentos.
|