Madeiras (top 10)

    Autor Mensagem
    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05


    Eu comprei uma bela de uma guitarra (na minha opiniao) chamda olp axis e tem o corpo em basswood...mas jah q eu num entendo muito desse negocio d madeira eu qria sabe c na opiniao d vcs ela eh boa? tanto a madera qnto a guitarra!!!
    facam um top de madeiras!!!!!basswood entraria em q posicao?
    VLWWWWW

    Malfeitor2
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Caralho!!!!Tbm naum sei!!!!=]

    mas a minha eh baswood tbm, mas primeiro lugar concertesa deve ser o Mogno

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mas a basswood eh boa ow naum???tipo eu to satisfeitomas soh por curiosidade.....e se for ruim da uma ajuda ae flando quais sao melhores ow piores q elas e quais saum

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe
    Se vc está satisfeito, não devia nem esquentar com isso mesmo. Mas... não tem essa coisa de melhor e pior, são diferentes. O que vai mandar mesmo é o processo de seleção, corte, secagem, etc...

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ow ninguem mais
    ?

    Passoka
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe
    Existe madeira boa e madeira ruim e não uma melhor que a outra. As guitarras de basswood são boas ao que se propõe, versatilidade. "geralmente" o basswood é super neutro (equilibrado) e reage bem com o que você montar em cima. A guitarra fica sem muita personalidade mas é uma madeira que se usa para todo tipo de guitarra.

    Já o Mogno, é uma madeira que aumenta muito o sustain e destaca muito os médios e graves. Então não dá para comparar, são propostas diferentes, é como comparar um V-Amp com um Metal zone.

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    Experimente a busca!

    Veja quanta coisa a respeito tem aqui

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Madeiras (top 10)