novos sites de leilão

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # mar/05


    alguém conhece sites novos de leilão pela internet? de novo só conheço o www.produtolivre.com.br que não cobra comissão por venda, só anuncio e bem barato, tbem conheço o www.arremate.com.br e o www.mercadolivre.com.br se alguem conhecer mais algum posta aí, tbem tem comunidades no orkut.

    maggie
    Veterana
    # mar/05
    · votar


    www.arremate.com.br e o www.mercadolivre.com.br[/i]

    alguém comentou por aqui que são do mesmo dono, mas não sei se é verídico.

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    acho q nao sao nao..

    Randy78
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    sei que o arremate adiquiriu o antigo lokao.com.br o arremate combra 5% e não cobra tarifa de anuncio, o mercadolivre cobra 5% com tarifa de anuncio que sera cobrada caso não venda o produto e o produto livre começou cobrando 3% e agora não cobra mais nada de comissão, só cobra tarifa de anuncio que se não me engano é 50 centavos por anuncio.

    MatheusMX
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    nesse produtolivre soh pode colocar 3 fotos de ateh 50kb =2

    Randy78
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    nesse produtolivre soh pode colocar 3 fotos de ateh 50kb =2
    mas não paga pela foto, no arremate tem que pagar se quiser mais de uma foto.

    marollim
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Produtolivre é uma enganação e com muitos pilantras.
    Este Produtolivre não tem nenhuma segurança é uma enganação e tem muita pilantragem. Nos outros sites de venda
    (Mercadolivre, Arremate, etc), tem vários instrumentos de segurança: e-mail para denúncias, reclamações, avaliações,
    qualificações, perguntas diretas os compradores etc. E mesmo assim tem todo tipo de pilantragem, imagina o
    Produtolivre que não tem um e-mail para denunciar os maus usuários ou mesmo para entrar em contato com os
    responsáveis

    marrolim@pop.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a novos sites de leilão