Autor |
Mensagem |
Randy78 Veterano |
# mar/05
alguém conhece sites novos de leilão pela internet? de novo só conheço o www.produtolivre.com.br que não cobra comissão por venda, só anuncio e bem barato, tbem conheço o www.arremate.com.br e o www.mercadolivre.com.br se alguem conhecer mais algum posta aí, tbem tem comunidades no orkut.
|
maggie Veterana |
# mar/05
· votar
www.arremate.com.br e o www.mercadolivre.com.br[/i]
alguém comentou por aqui que são do mesmo dono, mas não sei se é verídico.
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/05
· votar
acho q nao sao nao..
|
Randy78 Veterano |
# mar/05
· votar
sei que o arremate adiquiriu o antigo lokao.com.br o arremate combra 5% e não cobra tarifa de anuncio, o mercadolivre cobra 5% com tarifa de anuncio que sera cobrada caso não venda o produto e o produto livre começou cobrando 3% e agora não cobra mais nada de comissão, só cobra tarifa de anuncio que se não me engano é 50 centavos por anuncio.
|
MatheusMX Veterano |
# mar/05
· votar
nesse produtolivre soh pode colocar 3 fotos de ateh 50kb =2
|
Randy78 Veterano |
# mar/05
· votar
nesse produtolivre soh pode colocar 3 fotos de ateh 50kb =2
mas não paga pela foto, no arremate tem que pagar se quiser mais de uma foto.
|
marollim Veterano |
# abr/05
· votar
Produtolivre é uma enganação e com muitos pilantras.
Este Produtolivre não tem nenhuma segurança é uma enganação e tem muita pilantragem. Nos outros sites de venda
(Mercadolivre, Arremate, etc), tem vários instrumentos de segurança: e-mail para denúncias, reclamações, avaliações,
qualificações, perguntas diretas os compradores etc. E mesmo assim tem todo tipo de pilantragem, imagina o
Produtolivre que não tem um e-mail para denunciar os maus usuários ou mesmo para entrar em contato com os
responsáveis
marrolim@pop.com.br
|