Autor |
Mensagem |
grafitte Veterano |
# mar/05
(Socialchair aqui..)
Bom entao vamo la \o/..
Criando o 4º Blues Band do FCC
Depois q a base estiver pronta, vo disponibilizar aqui mesmo num "EDIT" pra todos os q participarem baixar.. Seguindo, o participante improvisa e grava(pode ser gravado no Audacity, Sonar, Ad.Audition, etc) mas SEM a base no fundo, eu mesmo mixo o solo à base..
Peço q alguem crie a base para os solos pq eu nao manjo nada de soundfonts e etc, se quiser ajuda contata ai no MSN: gr4fitt3@hotmail.com, se ninguem puder, eu mesmo me arranjo fazendo..
Quem quiser participar posta aí dizendo q quer e o seu MSN, qm nao quser nao posta pra facilitar a visualizaçao
Obs: Se houver mta gente, a base vai se dividida em 2, ou seja se 20 pessoas forem participar, 10 pra cada base, aí serao feitas 2 bases pra improviso..
Se tiverem sugestoes postem ae
Bora!
|
maniac123 Veterano |
# mar/05
· votar
msn: mania123guitar@zipmail.com.br
|
stratopeido Veterano |
# mar/05
· votar
grafitte
po eu quero participar mas n tenho msn
|
grafitte Veterano |
# mar/05
· votar
stratopeido
tem ICQ? se n tiver bota teu email normal ai mesmo q noiz se entende qdo precisar
|
stratopeido Veterano |
# mar/05
· votar
grafitte
sir.iananderson@bol.com.br
|
silvio_rp Veterano |
# mar/05
· votar
grafitte
Te adicionei. Posso te ajudar a organizar. Não vou participar porque pelo menos essa semana to sem equipo e mesmo assim minha placa eh muito ruim pra colocar algo legal. Mas posso ajudar com a base (tenho umas aqui) e mixagem ou outra coisa que precisar.
Aparece la!
Abraço
|
perpetual burn Veterano |
# mar/05
· votar
eu kero participa
torresmosfritos@yahoo.com.br
|
Joao Paulo Veterano |
# mar/05
· votar