e agora?

    Autor Mensagem
    Dave Mustaine 2
    Veterano
    # mar/05


    kra, fiz um tópico aki na semana passada falando sobre o xhiado da guita, e perguntando se era o cabo, a femea ou o captador, todos disseram q 80% d ser o cabo. Pois é, troquei o cabo, e a chiadeira continua, e agora eu já naum sei o q eu faço, o chiado irrita, e atrapalha o som da guitarra. O q q pode ser agora??

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Parte elétrica, fiação... e, por último, o ampli..

    Extremist
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu não sei no seu caso, mas a minha guitarra tb tinha uma chiadeira, além de fazer barulhos estranhos quando esbarrava no cabo... eu descobri q era a fêmea q tava meio ruim e tava dando mal contacto, vale a pena checar se ta td ok.. flw

    Vega
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    se vc toca perto do monitor ou de televisão, tenta se afastar ou desligar o monitor, pode diminuir o chiado

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Qual guitarra é?qual ampli eh?

    Dave Mustaine 2
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o foda é q a guitarra naum é minha, eu to usando ela emprestada, portanto naum posso mexer em parte eletrica... essas coisas, meu professor axa dificil ser o captador, e se for eu tb naum posso trocar, primeiro pq eu naum tenho grana, e pq a guita naum é minha e o dono é meio chato.

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Dave Mustaine 2
    repito a pergunta

    Dave Mustaine 2
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    a guitarra é uma Aria Pró II Magna, e o ampl é um Meteoro Atomic Drive 20W.

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    amplis chiam hein...interferencia de radio etc etc...depende do tipo de chiado

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    E bem provável que seja o jack de entrada.

    Dave Mustaine 2
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu levei o cabo q eu usava antes pro meu professor testar, e lá tb chiou mto, aí eu saí d lá e comprei outro cabo, um Sto Angelo, e o chiado continuou, meu professor tb testou o cubo, e lá chiou mto poko, otro dia eu levei a guitarra lá, e ele disse q tava com probleminha na femea, mas naum fikou chiando, só tava com mal contato.

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Dave Mustaine 2
    jack é a femea, ne nao?

    Dave Mustaine 2
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    sei naum, nunka ouvi ninguem chamar d jack, eu só conheço por "femea"

    EduardoSlash
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    a guita do meu amigo tb chia.......o problema dele é o amp, ele tem um desse tb......

    thanatos
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    na casa dum amigo meu o amp chia pra kct se ele ligar o tweeter e estiver com as lampadas da varanda acesas...

    banido
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tenta por terra se nao tiver

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    GuitarHouse
    provavelmente a "femea" eh o jack sim. eh soh pensar na anotomia humana. logo o cabo eh o macho. uahuahuahuaha :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a e agora?