Eric Johnson toca bem, mas é mto nerd!

Autor Mensagem
Mindburner1
Veterano
# mar/05
· votar


eh, um pouco de presença de palco faria bem pro Eric Johnson...
o Van Halen por exemplo tocava e dançava no palco ao msm tempo, era mt foda, dava mo energia pra musica hehehee
o Jimi Hendrix, dispensa comentarios, ele conseguia transmitir a paixao pela musica perfeitamente nas suas apresentacoes....

ver o Eric Johnson la paradao tocando as musicas dele da ate a impressao de q ele nao ta gostando do q ta fazendo, sei la, como se estivesse soh cumprindo horario, eh meio desanimador ate...

stratopeido
Veterano
# mar/05
· votar


mas o estilo dele tbm nao dah mta abertura pra ele sair pulando e correndo pelo palco neh kra...

imagina que ridiculo ele deitado no chão rodopiando tocando manhatan... nao rola neh


kralho, n sei oq vi nessa frase q ta me fazendo rachar o bico, auhuahhuaauha, imagina a cena, no G3, primeira musica o eric todo paradao, ae na segunda ele surta e resolve tocar a guitarra com a boca, rodopiar no chao, fazer aquele passinho tipo angus young, usar a guitarra como metralhadora (vide steve harris) dar chutinho pro alto.. hahua um escandalo isso, ahuahahu, queria ir no show q ele fizesse isso

Paul Miander
Veterano
# mar/05
· votar


ver o Eric Johnson la paradao tocando as musicas dele da ate a impressao de q ele nao ta gostando do q ta fazendo, sei la, como se estivesse soh cumprindo horario, eh meio desanimador ate...

até q enfim alguém q entende...

e pro mané q falou "é.. ele é nerd fica abrindo tópicos em fórums e blá blá blá..."

Mané, eu venho mais pra zuar e dar risada do q pra ficar nerdiando! Se liga! Se eu sou nerd por isso, vc é tb, e 80% dos negos são tb!
Se liga paga pau!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


SHAZAM!!!!!!!!!!!!

maniac123
Veterano
# mai/05
· votar


Paul Miander

quem tem presença de palco é essa mina, se liga nos sons:

http://app.uol.com.br/radiouol/linklista.php?nomeplaylist=008712-9%3C@ %3EBoladona&opcao=umcd

GideonDanni
Veterano
# mai/05
· votar


Ele é mesmo parado , mas no decorer da carreira dele ele sempre foi assim , é o estilo do cara , tem gente que ñ pode ficar tramquilo e curtir o som sem poder rotular as pessoas e comparal-as .... CADA UM È CADA UM!!

José Eduardo Pereira
Veterano
# mai/05
· votar


Marco_Uber_Alles
SHAZAM!!!!!!!!!!!!
huhauhauhauhauhau... caramba...

Bom, quanto ao Eric.. véio...
Todo mundo ja falou tudo mas eu quero falar tbem. O cara toca quietinho mas na minha opinião é personalidade... imagino eu que ele está concentrado na musica, sentindo ainda mais a musica.. só ele e a musica... diferente de algum comentário que disse que parece que ele não está gostando do que ta fazendo....

Isso é personalidade véio... Pra mim ele pode tocar sentado, deitado, debaixo dágua.. o cara é incrìvel e pronto.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mai/05
· votar


José Eduardo Pereira
Bom, quanto ao Eric.. véio...
Todo mundo ja falou tudo mas eu quero falar tbem. O cara toca quietinho mas na minha opinião é personalidade... imagino eu que ele está concentrado na musica, sentindo ainda mais a musica.. só ele e a musica... diferente de algum comentário que disse que parece que ele não está gostando do que ta fazendo....


Concordo plenamente.

heathcliff
Veterano
# mai/05
· votar


Personalidade. Ele é um cara tímido, e isso não tem porra nenhuma a ver com ser um bom músico.

Você iria em um show do EJ para ver o "show" ou a música?
Eu pelo menos iria para ouvir a música.

Ou seja, a "timidez" do EJ não é relevante e muito menos discutível. E esse tópico é ridículo.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


Eu não consigo imaginar o Satriani tocando Manhattan hehehhe

Eric Clapton
Veterano
# mai/05
· votar


O Eric Johnson tem mais presença de palco do que a bixa do Steve Vai que parece ter um ataque epilético equanto toca

Adriano Medeiros
Veterano
# mai/05
· votar


eu pensando q o cara ia dizer q ele era nerd pq ele é muito preocupado com as notas...
grande coisa ele nao se mexer...

LOW Fl
Veterano
# mai/05
· votar


Paul Miander
Isso nao quer dizer muita coisa nao.

Naum eh porque o cara toca pra caramba que ele tem que ser poser com calca de couro.

_Kasakolt_
Veterano
# mai/05
· votar


Paul Miander

voce é duente.
oq vc tem a v com o kra?
desde qndo ele tem q fik pulando que nem louco?

ou to lah pra escutar as musicas do kra nao ver ele tentar ser a daiane dos santos.

pedrobrito
Veterano
# mai/05
· votar


Vai arrumar alguma coisa pra fazer, ao invez de perder seu tempo chamando neguinho de nerds.

Paul Miander
Veterano
# mai/05
· votar


voce é duente.
oq vc tem a v com o kra?
desde qndo ele tem q fik pulando que nem louco?


eu sou duente?
duente pra mim é um cara que não sabe ler/interpretar!

eu naum tô mandando ele ser assim...
só tô comentando q o cara é paradão, e tb é mó nerd... na video aula dele ele fala cada coisas... umas viadagem e nerdagem do caramba!
mas foda-se... cada um é cada um! e o cara toca pra caráleo independente...

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


bom
vcs taum falando isso pq achu q soh viram o show dele no g3

pq vcs n ve ele tokandu aonde ele realmente gosta?
TEXAS!!

nothing else matters
Veterano
# mai/05
· votar


Paul Miander
Você intão é o nerd supremo

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


hehehhe o tópico é de março, até tinham esquecido da discução... Desculpa por ter dado um shazam aqui hehe

heathcliff
Veterano
# mai/05
· votar


eu naum tô mandando ele ser assim...
só tô comentando q o cara é paradão, e tb é mó nerd... na video aula dele ele fala cada coisas... umas viadagem e nerdagem do caramba!
mas foda-se... cada um é cada um! e o cara toca pra caráleo independente...


Que "coisas" ele fala na video-aula dele?que "viadagens"?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eric Johnson toca bem, mas é mto nerd!