q golden e a melhor e o preço

    Autor Mensagem
    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/05


    Pessoal eu tenho uma memphis by tagima a menos de 1 ano, como n sou rico tenho q arrumar dinheiro pra poder comprar outra eu tava vendo no site da golden e gostaria q vc's ne dissesem q e a melhor q vc's acham e q o preço
    golden GMAP 555 (a unica coisa q n gostei eq tem floyd roses)
    golden GMAP 556
    golden 105SS(les paul)
    Eu to perguntando isso logo pq so vou poder comprar ela daqui a um tempo, vou tentar arrumar pc essas coisas pra ganhar dinheiro e poder comprar uma dessas e como eu n tenho idade pra arrumar emprego n tem como eu conseguir nem um estagio em loja entao tenho q ne virar oq vc's acham dessas e qunt eq eh?

    markolino
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu pegava les paul

    Drinho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cara eu jah tive golden .. e sinceramente naum te recomendo ... faça um esforço pra juntar um pouco mais e pegue uma tagima ... eh uma guitarra bem legal e num preço acessivel ... um pouco mais cara q a golden ... mas vale a pena
    abraço

    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Drinho
    Cara q tagima vc ne recomenda?

    Murfin
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    daniel_guitar
    Junta mais e compra uma Ibanez... Vale mto mais o dinheiro investido

    Drinho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    daniel_guitar
    a T735 ... o pessoal aki fala mto bem dela

    e tbm tem a ibanez que o Murfin mas dai eh um investimento maior (dependendo da ibanez evidentemente)

    fernando__lins
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Não comprar golden não, compra tagima,cort,shelter,washburn, no caso da ibanez as mais baratas nem se comparam com essas

    fernando__lins
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Se for comprar a tagima eh uma boa a t-740 mais ela deve ser meio kra pra o que tu ker pagar, eu não compraria a t-735 pois com o preço dela eu comprava uma shelter fst-62 e trocaria o captador da ponte ou botava umas tarraxas com trava ou fazia outra coisa ai pra da uma turbinada nela. Mais se tu tiver dinheiro t-740 :)

    John Johns
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    GOlden nao, cara!

    Fowkes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    golden sim.. nego é muito paga pau de nerd do forum, num testa a parada e fica de preconceito... fala sério.. cara, vale a pena sim, se tu não tem dinheiro, quem são os outros pra falar alguma coisa, a não ser que o cara pague pra vc.... eu tenho uma golden les paul, tu é do rio?! se tu quiser c pode dá uma testada na minha

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    As guitarras Golden são de kualidade duvidosa, além de muitas delas virem com erros na escala, o ke torna impossível sua correta afinação.
    Existem marcas mais confiáveis como Shelter e Condor e mesmo a Tagima (apesar do design horrível).
    Abç

    fernando__lins
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Falou a voz da experiência :)

    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pessoal vc's sabem o site da shelter da condor para eu poder ver os modelos?

    Wagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    daniel_guitar
    Ibanex GRX40....$580 na playtech....a que eu tenho mas paguei 680 em otra loja (ele me deu desconto no pedal e 3 meses de luthir)

    fernando__lins
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O da shelter eh esse www.habro.com.br

    Red_Draw
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    kra eu tenhu uma Golden Gmd 650 pessoalmente gosto muito do timbre dela e tem muitos kras q julgam mas naum entendem porra nenhuma, eu sei ela é coreana, é claro q naum vai ter um timbre fender ou gibson, mas faça um teste eu curto a minha pacas.



    flw

    Dave Grohl
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    daniel_guitar
    www.condormusic.com.br
    a lespaul da condor é o melhor que vc pode querer , eu sei um lugatr onde tá 700 conto , se tu quiser me fala

    Andy Summers
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    daniel_guitarCara,
    Muita gente fala da Golden...Eu tenho um LP Preta GL 105s...Eu ñ sei se foi sorte a minha mas ela é o bicho.Tudo bem que fica um pouco a dever no sustain...Mas qto a braço...Tarrachas...Ponte ela tb é fodona!!Gostei muito dela mas tive sorte como te falei.Sabe vou colocar caps Seymor Duncan nela,tanto no braço qto na ponte.Muita gente fala da Ibanez e acaba fazendo melhoramentos q custam os tubos...Quase o dobro do preço q pagaram pela guita!!!Como comprei minha Golden por 600 e com os melhoramentos terei gasto uns 800,no final terei uma guita boa por 1.400 q é melhor q comprar uma por 1.400 e gastar + uns 1.000 certo?? Saiba que a minha mantém afinação correta por 10 dias..Já testei.Abraços

    fernando__lins
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Red_Draw
    O bertola entende do assunto, pois ele eh luthier, e quem pra falar melhor ou pior de uma guitarra senaum um luthier?

    _Kasakolt_
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    golden nao eh korea eh?
    acho q nao...

    a minha era uma lp so q eu vendi to indeciso no q comprar..+ massa q vendi prum amigo d condominio ehauea

    king of metal hard
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    É eu tenho uma golden warlock.
    eu me arrependi de ter comprado.
    Eu botei ela a venda por R$ 250,00 e ninguém compra.

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    eu me arrependi de ter comprado.
    Eu botei ela a venda por R$ 250,00 e ninguém compra.


    Eu já cansei de falar isso por aqui, se comprar esse tipo de guitarra (Golden, Memphis, Strinberg, Tagima e etc) é casamento sem direito a nada. Só arrependimento mesmo.

    Mamarques
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Kyuss_Age

    ta certíssimo

    junta um pouco mais de dinheiro e compra uma cort ou uma ibanez, muitas delas nem precisam dar um up...

    + elas valem o dinheiro pago

    eu tenh uma golden lp, ela nao é ruim, mas pelo preço que paguei, eu poderia comprar uma melhor (paguei 830)

    Deiab
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Deiab
    · votar


    Cara, a única golden que eu toquei era um modelo antigo com ponte tipo floyd rose, que estava desmontada e um amigo pediu pra eu arrumar. Não era uma boa guitarra mesmo em todos os sentidos, agora essa les paul eu não sei, mas por acaso fui hoje numa loja de usados daqui de Curitiba e tinham muitas, mas muitas dessas e todas impecáveis. Isso me deixou meio cabreiro, se fossem boas não sei se teriam tantas em consignação.
    Pra constatar as marcas que tinham lá: Golden tinha uma porrada(todas les paul), 2 gianinni (uma craviola e uma stratsonic) , uma porrada de groovin dos mais variados modelos, uma washburn n2, uma porrada de eagle todas strato.

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Isso me deixou meio cabreiro, se fossem boas não sei se teriam tantas em consignação.
    Pra constatar as marcas que tinham lá: Golden tinha uma porrada(todas les paul), 2 gianinni (uma craviola e uma stratsonic) , uma porrada de groovin dos mais variados modelos, uma washburn n2, uma porrada de eagle todas strato.


    Exatamente, acertou na mosca.

    JJJ
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Deiab
    Kyuss_Age
    fui hoje numa loja de usados daqui de Curitiba e tinham muitas, mas muitas dessas e todas impecáveis. Isso me deixou meio cabreiro, se fossem boas não sei se teriam tantas em consignação.

    Muitas vezes as pessoas compram guitarras mais baratas, depois conseguem juntar mais dinheiro e trocam por outras mais caras. Por isso é que tem tanta guitarra mais barata a venda como usada. Fenders, PRSs, Ibanezes e Gibsons são o "fim da linha", o sujeito compra e fica pra sempre.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a q golden e a melhor e o preço