Autor |
Mensagem |
Alex D P Marques Veterano |
# mar/05
Kiko 4 do mundo ? Tem algo errado nao?
|
jean_ps Veterano |
# mar/05
· votar
tem
|
Semyto Veterano |
# mar/05
· votar
Alex D P Marques
E pq eu noa gravei nenhum som ainda se não eu seria o Number One the World Music.
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
Logico que o Kiko Zambianchi em 4º eh uma apelação do kralho, ele devia estar em primeiro.
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
em segundo, pq em primeiro vem o incomparavel dinho ouro preto.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/05
· votar
Desprezo listas.
|
John Johns Veterano |
# mar/05
· votar
Nao estah errada nao... o Metal_defender e eu estamos em primeiro
|
Jason Veterano |
# mar/05
· votar
Tem algo errado nao?
tem, 2 tópicos imbecis falando disso
|
Ruda_Guitar Veterano |
# mar/05
· votar
Jason
isso mesmo, ja eh o tercero topico sobre esse assunto.
qué sabe, cansei: vai a merda kiko loureiro! o Blond Hammet devia estar em quarto! q injustiça! o loureiro devia ta la na rabera! e o rafa bittencourt na frente dele!
agora chega de topicos sobre essa eleição neh!
|
Drinho Veterano |
# mar/05
· votar
Blond Hammet
detona!
|
janick Veterano |
# mar/05
· votar
Alex D P Marques
bem, ele merece, eh melhor que muito guitarrista por ai, e eu fico feliz em ver um guitarrista BRASILEIRO, sendo reconhecido mundialmente. eh melhor que muito guitarrista de fora que molequezinho de 14 anos fica babando aqui. antes de falar do cara vao aprender a tocar.
|
Ruda_Guitar Veterano |
# mar/05
· votar
janick
hahaha eu nao to falando se ele eh bom nao, a questao eh q porra, "musica nao eh competiçao"! o importante eh eu achar ele bom ou nao, vc achar ele bom ou nao, nao ele ser reconhecido mundialmente! isso muda alguma coisa? soh fazer crescer o ego dele oras! e NA MINHA CONSEPÇAO MUSICAL, NO MEU MUNDO, tem muito, mas muito guitarrsita melhor q ele, inclusive o rafa bittencourt! nao eh pq ele foi eleito 4° melhor do mundo q eu vou achar ele bom!
soh quero dexar claro: angra eh minha banda favorita, curto os dois guitarristas, (reconheço a importancia do kiko ate mesmo no cenario da guitarra no Brasil) soh q nao gosto dessas eleiçoes!
|
Quito Veterano |
# mar/05
· votar
Daron malakian eh o 7°
|
Ruda_Guitar Veterano |
# mar/05
· votar
foi mal ae, eu vou eh calar minha boca... ninguem vai me entender mesmo e nem quero q me entendam, como eu ja disse em outro topico
falo
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
Daron malakian eh o 7°
essa eh piada.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
MD é o primeiro! O resto é apenas resto!
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mar/05
· votar
Kiko 4 do mundo ? Tem algo errado nao?
eu já disse no outro tópico q tá certo, o seu madruga e o chaves são melhores...os caras ainda insistem nesse assunto.
|
jean_ps Veterano |
# mar/05
· votar
o 1º so eu
|