alguem de bh ou qualquer lugar, conhece?????

    Autor Mensagem
    Gu Borges
    Veterano
    # mar/05


    ae, vi uns krinhas converssando em um chat de uma radio local de bh, a respeito de uma cover de DT, e os mulekes tem na faixa de 16 anos, alguem de bh ou outro lugar conhece? dizem q sao mt bons, eu queria o contato deles se alguem tiver, vlws.

    vinsanity
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    po cara, se vc for nos lugares certos aqui em bh vai achar várias bandas que tocam musicas do dt... eu mesmo conheço umas 2 ou 3...

    esse domingo tem um festival de musica la no matriz (das quais, se vc procura conforto, nao va de forma alguma) e me disseram que vai ter umas bandas de progressivo e tal...

    Gu Borges
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    vinsanity
    rs, conheco o espaça, mas disseram q os kras tem na media 16 anos, nu conheco nem um cover de dt com essas idades naum, pelo menos aki..

    vinsanity
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pois é... as vezes a set list nao tem as musicas mais dificeis deles... eu arrisco a dizer que se os caras treinam desde os 12, e se dedicam, conseguem tocar várias musicas do dt... o pessoal que eu conheço, alguns tem 17, outros 20, 21, e por ai vai...

    Murfin
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    DT? O_o

    Bico
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Essa eu naão sei não, mas já ví altas bandas de muleque novo por aqui q tocam DT.

    Gu Borges
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    vinsanity
    podia entar no meu msn, tu me da ideias e contato dos kra, e a gente podia trombar de vez enquando na matriz..

    guga_skider@homtail.com

    Murfin
    DT = Dream Theater

    Murfin
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Gu Borges
    Ah soh...nem curto =S

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem de bh ou qualquer lugar, conhece?????