Autor |
Mensagem |
JaCaMaN Veterano |
# jun/03
R$780,00
com floyd rose.... microafinação.... 24 casa
2 cap duplo e um simples no meio
ta caro????
|
henrike Veterano |
# jun/03
· votar
q eh floyd rose??
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# jun/03
· votar
Não ta caro, porém tome cuidado com as Golden pois elas são belissimas e muito boas, porém elas(TODAS) apresentam problemas no braço com o decorrer dos anos, e o pior é que o braço não empena, mas seim entorta, o que é muito mais dificil e mais caro para arrumar, cerca de uns 200 reais, depende do estado do braço, nesse preço compensa juntar mas um pouquiho só de dinheiro e comprar uma outra melhor.
|
LeSPaUl Veterano |
# jun/03
· votar
kra testa essa golden.... eu naum gosto de golden. ja testei mas naum consegui gosta do som dela..... eu compraria uma epiphone usada...
|
Max Veterano |
# jun/03
· votar
DANIEL JOHNS
nem sao boas hein!
|
Johnny Veterano |
# jun/03
· votar
Pô! 780! Guarda um pouco mais de grana e pega uma Tagima, ou uma Shelter!
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# jun/03
· votar
Tagima não, Shelter não, pega uma Jackson ou Squier ou Epiphone.
|
AsTrOdYuM Veterano |
# jun/03
· votar
Po, pq tagima nao? eh uma guita muito boa.... Agora comparar com Jackson eh phoda hein.... pense no custo beneficio.
:)
|
LeSPaUl Veterano |
# jun/03
· votar
tagima eh dahora..... vc tem varias opçoes e golden eh a sua pior
|
JaCaMaN Veterano |
# jun/03
· votar
eu kero uma com essas caracteristicas
|
LeSPaUl Veterano |
# jun/03
· votar
compra uma squier da fender de 500 ou uma strato da tagima deve ta uns 800 ou uma epiphone pode ser usada nova.... vai atras... mas golden nem eh boa.. vai aki no mercado livre q vc acha umas gitarra usada e com preços bons
|
Yngwie Johann Malmsteen Veterano |
# jun/03
· votar
sao raras as goldens boas.....procura a marca dolphin eh muito boa e barata....eu tenho uma e tem uma pegada violenta com relacao a outras q eu testei testei uma tagima uma squier uma epiphone uma golden e uma TONANTE (soh de zueira)todas nao chegaram nem aos pes dela....
|
Johnny Veterano |
# jun/03
· votar
Tagima!
|