Comprei a primeira Guitarra, vai render essa marca/modelo??

    Autor Mensagem
    Jester
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Jester


    http://img9.exs.cx/img9/6025/guit18hc.jpg
    http://img9.exs.cx/img9/4232/guit23ky.jpg
    http://img9.exs.cx/img9/5857/guit31cy.jpg
    http://img9.exs.cx/img9/1153/guit41uo.jpg

    q seis axam?... compenso a guitarra/ampli?

    eh minha primeira... paguei 400 na guitarra e 360 no ampli... na loja na frente do INPS em SP

    Speed_of_light
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Jester

    O Amp tá legal, só a guitarra que pareçe ser fulera.

    Jester
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tipo eh minha primera guitarra to saindo de 2 meses de violao (aprendendo sozinho) pra uma guitarra e um ampli... eu sei o ampli eh bom mais eu tb nao ia comeca com uma strato zero =/... por 400 conto essa guitarra zero nao ta boa?

    Wagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Jester
    tenho um ampli rege 158 muito bom....eh igual esse soh naum tem reverb....ele eh melhor q os meteoro de 20w

    e a michael eh a melhor da faixa dos 400 mangos...madeira maçiça

    kra.....c fez um otimo negocio

    Jester
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    vlw cara =)

    esa guitarra seis dao quanto tempo pra ela... tipo sem empena essas coisa

    ps. eu vo toma cuidado =/

    Semyto
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Jester
    Eu tenho Um Samick KP41 e uma Michael e toco mais com a Michael.

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Jester
    esse negocio de dar tempo pra empenar nao é a real... depende de como vc cuidar, da propria qualidade e tudo mais, mas mesmo sendo boa ou ruim a guita, se empenar tem q levar no luthier

    e te digo, ela vai te acompanhar por pelo menos um ano, se tu quiser trocar pra uma guita mais cara logo logo, senao dura uns 3 anos sem problemas algum, só dando umas reguladinhas

    eu tenho uma golden q tem 10 anos, só precisei trocar a chave seletora dos cap q gasto (normal, todo circuto com fricção gasta um dia, ainda mais usando ela q nem eu)

    Jester
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    alguem que tenha essa guitarra pode da uma opiniao sobre os 400 conto q paguei nela... tinha coisa melhor? ou foi melhor negocio?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Jester
    Pra iniciante é legal. O que importa é ter um instrumenoto pra tocar e estudar. Mas, você poderia ter conseguido um melhor negócio comprando uma guita usada. :)

    nFall
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Nao sendo tonante nem guitarra do gugu ta velendo :P

    Murfin
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Michael é legalzinha, gosto delas... Por esse preço acho que vc se deu bem, o amp parece bem interessante tbm.

    Eu vo começar com uma Ibanez de 800, mas eu ja toco a 5~6 anos, aí tem que ser né...

    Space Ace
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    po,cara, pra quem ta começando vc ta muito bem,quisera eu ter começado a tocar com um equip. desse(tonante desgraçada) ,ai é o seguinte, é só tu guardar ela direito, levar no luthier prele dar uma olhada e treinar, ai daqui assim a um ano mais ou menos, quando vc tiver tocando razoavelmente,vc pode por um captador duplo nela e tal, dar uma envenenada nela.

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Acho que as novas Gianninis sao bem melhores mas nao rola por esse preço. Tinha os modelos inferiores da shelter mas vc acha por esse preço só por fora, pegando pela net mesmo. Acho que foi uma compra razoavel mas nao fique pensando nisso pois se aparecer alguem aqui e mostrar um link de uma guitarra muito melhor que essa por esse preço só vai te dar peso na consciencia e nao vai adiantar nada. A melhor guitarra é aquela que voce pode tocar e de satisfaça, o resto eh resto.

    rka
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu tenho um rage 158... eu curto, esse blazer eh mais legal ainda... pra estudar tá excelente... x)

    gustavo_gremio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu tenho uma michael gm220eémuito boa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei a primeira Guitarra, vai render essa marca/modelo??