Iron maiden dificuldade

Autor Mensagem
Arthas_2
Veterano
# mar/05
· votar


Eu tenhu dificuldade na hora de fazer bends precisos, tu acha ki eu classifico como?
Base - fácil
Solos - médio passando p dificil..(ja consegui tirar The Clansman =P)

felipe vai
Veterano
# mar/05
· votar


O que eh legal no iron eh que eh gostoso de ouvir meu! Eles nao sao os fodoes que tocam pra kralho...mas po...eu so mto mais ouvir um solo dificuldade 3(como o homem cueca falou) do que qualquer um de um fritador sem sintido!

Rock Botton
Veterano
# mar/05
· votar


felipe vai

é isso ae cara!!!

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


felipe vai

botei fé

eu prefiro o feeling à técnica na maioria dos casos

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Drinho
A "Sweet Child" é um exemplo BEM clássico mesmo. A "Run to the hills" é um pouco menos. Porém, mais de 90% dos pretendentes morrem nos bends com vibrato da introdução. Ridículo.

Infelizmente, vem ano e vai ano, e continua valendo a velha máxima: "Falar é fácil".

sts001
Veterano
# fev/08
· votar


alguem pode me passar uma tab da fear of the dark?
Ja tentei na tab do cifra club, tá tudo certo mas chega o solo tento de tudo mas não toco.
Valeu

qew
Veterano
# fev/08
· votar


sts001
tem uns post aki do forum de tabs da Fear of the Dark q tah certo, se eu nao me engano foi postada pelo Dave Murray \o/
eu tirei com elas =)

Payday
Veterano
# fev/08
· votar


sts001

Baixa o Guitar Pro e pega o arquivo horas.

marcio_zav
Veterano
# fev/08
· votar


sts001



www.911tabs.com

wcpm
Veterano
# fev/08
· votar


Fácil , Médio ou Difícil. Tudo isso depende do nível da pessoa. Pra pessoa que já toca bem é fácil, pra quem não toca nada é difícil. Mas acho que Iron é um bom começo pois tem várias músicas legais. A primeira música inteira que consegui tirar foi do Iron. Wasting Love. No início ela era impossível pra mim, hoje acho ela média, pois não toco nada, mas daqui uns dias quem sabe ela se torna facim facim....

Erotomania
Veterano
# fev/08
· votar


Esse povo fala que é fácil, quero ver eles tocando.

PedroA
Veterano
# fev/08
· votar


como iniciante minha opnião é a seguinte:
As Bases não são dificeis não, mas os solos pelo menos pra mim, q nao tenho velocidade ainda, são todo fodas!!
mas acho q issu é coisa de tempo e mt pratica!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Iron maiden dificuldade