Autor |
Mensagem |
Fabão na parada Veterano |
# mar/05
e ae quem quiser poste ai sua opiniao quanto a se o iron maiden é difícil médio ou fácil.
E uma pessoa que consegue tirar qualquer solo do Iron Maiden deve ser caracterizado como um bom guitarrista, fraco ou médio.
vlw
|
Sparkle Veterano |
# mar/05
· votar
ta no nivel entre médio e facil cara...
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mar/05
· votar
médio em certas músicas, e fáceis em outras músicas
|
danilo_bass Veterano |
# mar/05
· votar
as bases eu considero facil e os solos medio
|
Drinho Veterano |
# mar/05
· votar
ta no nivel entre médio e facil cara...
eh isso ae!
|
pagode nem morto Veterano |
# mar/05
· votar
Nível fácil, médio em certas músicas.
|
John Johns Veterano |
# mar/05
· votar
ta no nivel entre médio e facil cara...(2)
Eu nao acho q exista musica dificil... Se tiver, eu abaixo o volume da guitarra ahhahahahahahahahaha
|
Murfin Veterano |
# mar/05
· votar
Po não exagerem..tirar de ouvido aqueles solos imensos escalados não é tão simples...Diria que os solos estão de médio para difícil...e as bases geralmente são bem fáceis...
|
Philipius Veterano |
# mar/05
· votar
Isso mesmo, não é tão fácil não.
Estamos falando de tocar muito bem, e não de achar que toca muito bem.
O que mais existem são moleques catando tudo e crentes que tocam Iron Maiden!
|
Murfin Veterano |
# mar/05
· votar
Philipius
Concluindo...? Médio, fácil, difícil...
Não sei se vc ironizou ou falou sério...
|
Soulface Veterano |
# mar/05
· votar
Como é q é???
Um bom guitarrista agora se determina pelas músicas q ele tira???
Opa! Eu toco algumas músicas do Iron tb, e de algumas outras bandas. Então eu sou fodão???
Putz... q bom saber disso! É bom saber q não preciso mais estudar escalar, modos gregos e troianos pra ser um bom guitarrista. É só ficar tirando Iron Maiden! hahahahahaha
|
Philipius Veterano |
# mar/05
· votar
Murfin
Falei sério mesmo!
Tocar Iron Maiden de forma decente é difícil sim!
Não difícil como tocar uma música do Cacophony ou do Dire Straits, mas não é qualquer aspirante a guitarrista que toca Iron direito!
|
Murfin Veterano |
# mar/05
· votar
Soulface
uhauehaeiuhuihAEuheuAHuh
|
Philipius Veterano |
# mar/05
· votar
Soulface
Essa parte aí eu nem respondi!
Me reservei ao meu direito de permanecer calado! hehehe
|
janick Veterano |
# mar/05
· votar
sejamos realistas;
facil.
|
janick Veterano |
# mar/05
· votar
mas claro
facil de tocar, qdo ja se tem uma certa tecnica
nao espere aprender uma musica do nirvana e achar q vai tocar iron maiden tbm.
e na questao de composiçao, pode ser facil de execuçao para alguns, mas nao é qualquer um que consegue compor musicas como as do iron maiden.
|
Murfin Veterano |
# mar/05
· votar
janick
Vc ta falando do solo ou das bases?
|
markolino Veterano |
# mar/05
· votar
medio
olha 2 minutes for midnight
quando escutei a primera ves
achei q era inpossivel
(peguei a tab num demorei 5 minuto)
|
markolino Veterano |
# mar/05
· votar
mas tem coisas dificis como
raimaker
eu acho dificil aquele solo la do meio
|
janick Veterano |
# mar/05
· votar
Murfin
em composiçao, ambos, mas na tocabilidade, na hora do vamo ver, solos. as bases, em sua maioria nao apresentam muitas dificuldades.
markolino
tirou direito ou so aquela olhada porca?
ehehe...
|
janick Veterano |
# mar/05
· votar
mas tem coisas dificis como
raimaker
eu acho dificil aquele solo la do meio
estranho hein.... pq rainmaker eh MTO mais simples do que 2 minutes to midnight... estranho tu conseguir tirar a 2 minutes to midnight inteira e falar q rainmaker eh dificil........
|
Murfin Veterano |
# mar/05
· votar
Uma música ridiculamente fácil do Maiden é Run to the Hills...ahuuhauhauh essa é mole...e Fear of the Dark tbm, tem mistério nenhum
|
janick Veterano |
# mar/05
· votar
Murfin
do fear,depois q vc da uma olhada melhor no solo fica facil.da primeira vez q eu escutei, achava q aquilo era cabuloso, mas com o tempo, fui vendo q nao era bem assim.
|
Murfin Veterano |
# mar/05
· votar
A escala não muda muito de tom...Mas que é foda (no sentido de dazora), isso é...a Donzela tem a manha total...
Mudando levemente de assunto...tu curte mesmo o Janick? O_o
|
edugrelha Veterano |
# mar/05
· votar
ahhh, depende......eu sei tocar legal, mas nao sou bom....e tipo, minhas virtudes são mais a "emoção" do que velocidade, se depeder de velocidade, eu sou um bosta, pior que aprendiz....to aprendendo um pouquinho agora, mas ainda muito fraco.......e tipo, o iron tem solos rápidos, que mesmo simples, pra mim são ruins de tirar, ou seja, não dah pra dizer q eh FACIL.....eh possivel com um pouco de treino.....mas facil não.......agora, os solos do iron que são sejam tao rapidos eu tiro todos e bem sussegado........então essa parada eh meio relativa, jah vi nego q toca faz 3 meses q nem sabe nada, mas eh rapido, entao aquelas enrolações "engana leigos" ele tira facil....mas nao sabe fazer uma base de blues decentemente....
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/05
· votar
Vamos colocar em nivel de 0 a 5 o nivel de dificuldade.
Iron Maiden no geral teria dificuldade 2 mas tem musicas deles que PODE chegar a 3.
Por exemplo, bandas como Dream Theater tem no geral nivel de dificuldade 4, podendo chegar (facilmente) a 5, agora, bandas como Linkin Park tem no geral nivel de dificuldade - 2,5 pois qualquer iniciante toca suas musicas.
|
rka Veterano |
# mar/05
· votar
nao eh tao facil assim... pra qm tah começando tirar aqueles solos tem q ter uma certa velocidade jah e dominio de ligados etc... pra tirar legal iron nao eh tao facil qto tao falando assim... o.o"
pra tocar bem neh!... sair engasgando todas as notas do solo ai eh facil mesmo
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
Murfin
"Uma música ridiculamente fácil do Maiden é Run to the Hills"
Eu não diria tanto. A maioria do pessoal, que acha que toca, simplesmente destrói a música (e os ouvidos da galera) já nos bends da introdução.
|
Rock Botton Veterano |
# mar/05
· votar
dificil é tirar a musica Cross, do ozielzinho a 180 bpm.
|
Drinho Veterano |
# mar/05 · Editado por: Drinho
· votar
BlaCk LaBeL
mas eh isso msm ....
outro exemplo ridiculo
sweet child o mine do guns n roses
todo mundo fala que eh uma musica ridicula de facil ... mas eu nunca vi alguem tocar akele solo sem detonar com o coitado
ainda mais falam do iron como se fosse nirvana
naum eh bem assim nao
|