| Autor | Mensagem | 
| Jack Butler Veterano
 | # jun/03 

ae galera, alguem sabe como é a técnica do dente e da lingua utilizada pelo steve vai, yngwie malmsteen e outros. sera que eles utilizam algum tipo de proteção, dentadura especial ou coisas assim nos dentes e na lingua?

| 
| JPedro Veterano
 | # jun/03 · votar

Jack Butler
 Não, que eu saiba eles não usam nada especial...

| 
| Thief_of_baghdad Veterano
 | # jun/03 · votar

Hora que acaba o show o esmalte dos dente dos cara deve ir pro beleléu......

| 
| Jack Butler Veterano
 | # jun/03 · votar

imagine a dorsinha que deve ser na hora de arranhar os dentes nas cordas de aço, os caras são loucos mesmo.

| 
| MadMan Veterano
 | # jun/03 · votar

Não sei e tampouco tive curiosidade em aprender, pois particularmente falando, acho que isso não passa de exibicionismo "circense" e que nada tem a ver com tocar guitarra.

| 
| Yngwie Johann Malmsteen Veterano
 | # jun/03 · votar

mad man eu concordo...mas o mestre em fazer isto era o hendrix.....

| 
| Edson Veterano
 | # jun/03 · votar

Tá certo que é pra se aparecer e talz... tb concordo q tem uma maior parte de "pressão" ai... mais nunk vi alg. executando essa técnica... alguém aí tem algum vídeo pra download... ou algum lugar pra baixar?

| 
| caiohleal Veterano
 | # jun/03 · votar

o galera, q eu saiba os caras só fingem, principalmente o Jimi Hendrix, tipo eles escondem a boca com a guita e tocam só com a mão esquerda (no caso do Jimi a direita), aproveitando a distorção

| 
| DANIEL JOHNS Veterano
 | # jun/03 · votar

Naum é isso não. Ve o Marcão do Charlie Brown no DVD dos caras da pra ver que ele toca com os dentes de verdade.
 Eu toco com os dentes e é facil, é só vc encostar a boca nas cordas e morde-las com os dentes, é fácil.

| 
| Wylde_Winter Veterano
 | # jun/03 · votar

O lance da lingua eles fazem harmonicos. eh soh colcar a lingua no ponto e mandar bala. Mas dah moh coceirinha chata na lingua!!

| 
| Snakepit Veterano
 | # jun/03 · votar

"Eu toco com os dentes e é facil, é só vc encostar a boca nas cordas e morde-las com os dentes, é fácil."

hahahahahauhauh
 facil?
 morde as cordas...

é mais facil fazer de conta e aproveitar a distorção...hehehe

|