Autor |
Mensagem |
Jack Butler Veterano |
# jun/03
ae galera, alguem sabe como é a técnica do dente e da lingua utilizada pelo steve vai, yngwie malmsteen e outros. sera que eles utilizam algum tipo de proteção, dentadura especial ou coisas assim nos dentes e na lingua?
|
JPedro Veterano |
# jun/03
· votar
Jack Butler
Não, que eu saiba eles não usam nada especial...
|
Thief_of_baghdad Veterano |
# jun/03
· votar
Hora que acaba o show o esmalte dos dente dos cara deve ir pro beleléu......
|
Jack Butler Veterano |
# jun/03
· votar
imagine a dorsinha que deve ser na hora de arranhar os dentes nas cordas de aço, os caras são loucos mesmo.
|
MadMan Veterano |
# jun/03
· votar
Não sei e tampouco tive curiosidade em aprender, pois particularmente falando, acho que isso não passa de exibicionismo "circense" e que nada tem a ver com tocar guitarra.
|
Yngwie Johann Malmsteen Veterano |
# jun/03
· votar
mad man eu concordo...mas o mestre em fazer isto era o hendrix.....
|
Edson Veterano |
# jun/03
· votar
Tá certo que é pra se aparecer e talz... tb concordo q tem uma maior parte de "pressão" ai... mais nunk vi alg. executando essa técnica... alguém aí tem algum vídeo pra download... ou algum lugar pra baixar?
|
caiohleal Veterano |
# jun/03
· votar
o galera, q eu saiba os caras só fingem, principalmente o Jimi Hendrix, tipo eles escondem a boca com a guita e tocam só com a mão esquerda (no caso do Jimi a direita), aproveitando a distorção
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# jun/03
· votar
Naum é isso não. Ve o Marcão do Charlie Brown no DVD dos caras da pra ver que ele toca com os dentes de verdade.
Eu toco com os dentes e é facil, é só vc encostar a boca nas cordas e morde-las com os dentes, é fácil.
|
Wylde_Winter Veterano |
# jun/03
· votar
O lance da lingua eles fazem harmonicos. eh soh colcar a lingua no ponto e mandar bala. Mas dah moh coceirinha chata na lingua!!
|
Snakepit Veterano |
# jun/03
· votar
"Eu toco com os dentes e é facil, é só vc encostar a boca nas cordas e morde-las com os dentes, é fácil."
hahahahahauhauh
facil?
morde as cordas...
é mais facil fazer de conta e aproveitar a distorção...hehehe
|