Captadores Powersound

    Autor Mensagem
    alternativo
    Veterano
    # mar/05


    Tenho uma Cort M200. Ela utiliza 2 humbuckers Powersound. Sinceramente, nunca toquei com captadores top de linha e, até agora esses Powersound têm me mostrado bem eficientes. Uso muito sons cleans e pouca distorção. Alguém tem alguma opnião a respeito? São realmente bons? Vale a pena eu trocá-los? Se sim, qual seria a melhor opção? Estava pensando em pôr 2 Duncans ´59 (n & b) porque gosto muito do som vintage. Vale a pena?

    Francisco Esteves
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Visite o Site www stellfner com br que voce terá uma boa opção de escolha e até de conhecer um pouco sobre Pickups

    guilhermerizzo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Estes captadores são bons. Aliás esta é uma ótima guitarra justamente pelo fato de a madeira e o hardware serem muito bons e o preço não ser tão salgado. É uma característica da Cort, bons instrumentos com preço baixo. Tenho uma G250 que não vendo nem troco por nada.
    Se você não é músico profissional, não tem porque trocar estes captadores.
    Mas se a grana ta sobrando e você tá com aquela vontade irresistível de turbinar a guitarra eu aconselho a dupla da seymour duncan: Jazz no braço e JB na ponte ou, para um timbre mais vintage próximo das antigas Les Paul, dois 59's. Deve girar em torno de uns 600 reais o par ( qualquer das opções ).
    Trocar por captadores intermediários não vale a pena.

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tenho uma G250 que não vendo nem troco por nada.
    sei nao hein hehe

    David Cristian
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    esses caps são desenvolvidos pela dimarzio, isso procede?

    ryushin
    Veterano
    # set/05
    · votar


    N SEI... sei que eles vêm nas ibanez GRG/Rg mais simples sim...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Powersound