alesis guitar fx ou zoom gfx 707

    Autor Mensagem
    gemeo
    Veterano
    # mar/05


    Fla galera!! Eu tô em dúvida em qual pedaleira comprar, uma alesis guitar fx ou zoom gfx 707. Qul que vcs acham melhor??????????

    Freedon
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    zoom gfx 707

    _Du_Du_
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu tenho a Alesis GuitarFX.. Naum tenho nd a reclamar dela.. Tem mtos efeitos kra.. Tds bons, e ainda os efeitos q vc pode fazer nela saum mto bom... Naumt enho nd a reclamar dela, nada mesmo.. Jah a Zoom Gfx 707 nunca toquei.. pelos efeitos axo q eh a mesma coisa da Alesis ( ou pior ou melhor) sei lah nunca toquei, mas axo q a vantagem da Zoom gfx 707 eh a bateria eletronica e o pedal dela.. Sei lah a Alesis eh mto boa, A Zoom gfx 707 deve se tmb. Mas a melhor opção eh vc testar as duas e vc mesmo escolher, ou senuam veja alguem q tem e pesa pra te mostrar.. PS.: Eu naum posso.. minha placa de som tah td fudida) duhaishudas.. flw

    gemeo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pô, valeu msm cara!!! É que a alesis que eu ia arranjar custa R$210 e a zoom gfx 707 por volta de R$380, as duas usadas!!!!

    gemeo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mAS SERÁ QUE ELA É MELHOR QUE A ZOOM 606??????

    _Du_Du_
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    putz.. Paguei 450 nova hduihuidsa.. Mas eh nova.. Importada da Habro musica e tals.. deve ser por isso o preço ehhe.. Vo pesquisa sobre a Zoom 606 dpois volto e te respondo.. mas axo q a GFX 707 eh melhor q a Guitar FX da Alesis soh pelo pedal e batera eletronica..

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    gemeo
    Pô, valeu msm cara!!! É que a alesis que eu ia arranjar custa R$210 e a zoom gfx 707 por volta de R$380, as duas usadas!!!!

    Se você comprar uma delas, a que sobrar continua disponível para venda?

    gemeo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Claro, eu até te indico quem está me oferecendo depois ( se eu naum conseguir comprar)!!!!. Mas me digam aí, se a alesis guitar fx é melhor que a zoom 606!!!!!!????

    _Du_Du_
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pow cara nunca toquei na Zoom 606.. mas ela tmb tem pedal de expressao embutido.. mas axo q os efeitos da alesis possam ser melhores.. Os q veeio com a minha saum d +.. mas os q eu fiz eu curto mais eheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alesis guitar fx ou zoom gfx 707