Autor |
Mensagem |
Richard Guitar Veterano |
# mar/05
geralmente eu transporto a minha guitarra no onibus numa parte onde fica o cobrador, mas com a tremedeira do onibus andando isso pode causar algum dano a guitarra ?
|
bassbart Veterano |
# mar/05
· votar
mlk.. kk impacto com alguma coisa pode causar dano na guitarra
|
dtplayer Veterano |
# mar/05 · Editado por: dtplayer
· votar
acho q nao, soh se vc bater ela meio forte....
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/05
· votar
Eu, quando ando de ônibus com a minha, não é ônibus urbano... É rodoviário...
|
inthelight Veterano |
# mar/05
· votar
Acho que naum eh bom naum, se vc anda mto, pq onibus sacode pra caralho, naum eh q nem carro q o banco amortece e vai mais devagar
|
jhonny666 Veterano |
# mar/05
· votar
qndo ando de onibu, ando com a guita abraçada ...
isto absorve qlqé ipacto
flow!!
|
FDG Veterano |
# mar/05
· votar
po,morar em cidade onde é confiável andar de ônibus com a guita deve ser loco uhahuahuahua
|
# mar/05
· votar
abraça acho pior pq as vezes a gente vai em pé, e num tem como segurar a guitarra, eu deixo sempre em um lugar do lado do cobrador, q ninguem fica ali.
|
bulldog Veterano |
# mar/05
· votar
isso pode causar algum dano a guitarra ?
Depende, elá está bem acondicionada num case???
99% dos músicos nacionais fazem (ou já fizeram) turnê de ônibus.
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Seu estojo não tem uma alça pra usar como uma mochila?
|
# mar/05
· votar
tem mas se eu usar nas costas é pior pois o pessoal q vai passando nunca toma cuidado e as vezes se bate, empurra, essas coisas.
infelismente terei q continuar assim, mas vlw ae.
FDG
po,morar em cidade onde é confiável andar de ônibus com a guita deve ser loco uhahuahuahua
moro em salvador, nunca tive problemas, sempre vejo alguem entrar no onibus com algum instrumento. ou até mesmo nas ruas numa boa.
|
Freedon Veterano |
# mar/05
· votar
depende da marca da guitarra
se tu tivé uma gibson não ande com ela de onibus,
se tu tivé uma tonante finger ande até ela amassa intera
|
# mar/05
· votar
eu acho q se vc tiver de ser assaltado num depende se vc ta com uma gibson ou uma tonante, o cara num vai nem procurar saber.
só prejuiso q vai ser maior mesmo.
|
banido Veterano |
# mar/05
· votar
Richard Guitar
eu acho q se vc tiver de ser assaltado num depende se vc ta com uma gibson ou uma tonante, o cara num vai nem procurar saber.
Então por isso que eh pra leva a tonante e não a gibson.ai ele soh leva a tonante =D
|
paulo_les_paul Veterano |
# mar/05
· votar
poe a guitarra em cima do pé, doi um pouquinho, mas vc tem q fazer um sacrifício. sempre fiz isso.
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# mar/05
· votar
paulo_les_paul
poe a guitarra em cima do pé, doi um pouquinho, mas vc tem q fazer um sacrifício. sempre fiz isso.
Eu sempre fiz assim hehe. :D
Sei que não é no onibus, mas já vi gente tocando no metrô com uma zoom 505 hehehehe. :D
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
Bah! No busão é mais fácil de ter guitarra roubada do que danificada! Hehehehe! Mas e no avião? Alguém já transportou? Rolou embarcar com ela ou teve que despachar?
|
eiji Veterano |
# mar/05
· votar
ih relaxa... naum pega nada ... steve ray q o diga
|
_Du_Du_ Veterano |
# mar/05
· votar
EU ainda naum fui de onibus.. Mas eu vo i com ela lah dentro.. ehhe.. E eh um case dai axo q num dah nd naum. pq jah dei varias batidades e naum deu nd com ela.. o case eh bom mesmo
|
Jaum_Paulo Veterano |
# mar/05
· votar
Se for onibus rodoviario, onde vcs levam ?
|