"Dança Hungara #5" - J. Brahms em uma parada de ônibus.

    Autor Mensagem
    De Ros
    Veterano
    # jun/14


    Não se pode mais nem esperar um ônibus sem ter um guitarrista enchendo o saco...




    MMI
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Bacana, gostei do som.

    Fez um baita discurso, cultura, blá blá blá... Mas tô ligado que você gostou mesmo foi do beijo da morena! kkkkk

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    De Ros

    Maneiro!
    Tu tocou outras músicas nesse mesmo dia?

    Lucaster
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Muito bom!!!

    De Ros
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    MMI

    Uuhauauhauhhauhauhauhauhauhauh!!!!

    Die Kunst der Fuge

    Fiz um set de uns 40 minutos, mais ou menos.

    Lucaster

    Valeu!!!

    Cres
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Aí cara, parabéns pela cara de pau! Ia achar muito louco se visse uma coisa dessas onde eu moro.

    Thorin o Hobbit
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    De Ros
    Ainda bem que não foi aqui na minha cidade, eu com certeza ia ter perdido o ônibus tranquilamente hahahaha

    De Ros
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Cres

    Opa, e que tal se tu mesmo fizesse isso? Que tal???

    Thorin o Hobbit

    Uuhauhauhauhauhauhauhauh, valeu!!!

    Cres
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    De Ros
    Ia ser foda! Mas falta cara de pau e, principalmente, experiência. Quem sabe um dia...

    Luisfelp FR1
    Membro
    # jun/14
    · votar


    De Ros

    Ficou muito legal cara curti bastante a música, pegada bem legal.
    Acho bem interessante esse lance do músico tocar nas ruas, difundir a cultura, bandas e/ou ritmos não tão conhecidos pelo público que o músico pretende atingir etc. Fora a experiência adquirida ao se tocar ao vivo, associada com a mistura de tensão, um pouquinho de medo e a diversão de fazer isso.
    Parabéns!!!

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/14
    · votar


    De Ros

    Como sempre... muito bom.

    Gosto dessa sua "verve" (no sentido de sensação de vivacidade e sentimento de vigor).

    Toca bem, gosta de tocar... vai lá e mostra!

    Sem "puxa saquismo", acho essa atitude admirável de verdade.

    JoaoAgs1
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    De Ros

    Bem legal essa música, gostei do tema principal dela. Legal também o espaço que pensou pra fazer essa demonstração de beleza (não da tua aparência de ogro, mas da tua música hahahaha) e de pura cultura.

    Pode citar mais algumas músicas que foram tocadas nesse dia?
    Parabéns!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/14 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    Finalmente nas "paradas" de sucesso!!

    hahahaha,
    Massa uma forma muito criativa de mostrar sua arte!

    makumbator
    Moderador
    # jun/14
    · votar


    De Ros
    Fiz um set de uns 40 minutos, mais ou menos.

    Seu ônibus estava demorando a chegar né? Rará!

    Bem legal cara! Conta aí o que mais você tocou nesse dia.

    Alex guitar man
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    De Ros

    Queria que você contasse mais sua experiencia, problemas, aqui no fim do mundo, quando você vai tocar um violão na praça, param três carro com funk no ultimo volume propositalmente pra estragar, com qualquer um, em show na praça, é absurdo, essas coisas nunca aconteceu por ai?

    De Ros
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Cres

    Tanto um quanto o outro são quesitos importantes na carreira de músico, hehehehe!!! Mas é isso aí, vai batalhando aos poucos!

    Luisfelp FR1

    Resumiu tri bem, é esse o espirito da coisa!

    Lelo Mig

    Brigadaço, amigo! É um baita elogio, fiquei tri feliz!

    JoaoAgs1

    Valeu velho! Bah, não lembro quais foram, mas pelo menos duas ou três do SAF, duas eruditas "crossover" e o tema do Poderoso Chefão. Deve ter mais, mas não lembro agora!

    Arimoxinga

    Puta merda! Perdi essa piada! Podia ter feito lá!!! Fica para a próxima, uhauhauhauhauhauhauah!!!

    makumbator

    Uuhauhauhauhauhuaha, já respondi acima, mas te digo que foi muito legal! Muita gente apenas passando, mas um bom pouco parou pra assistir!

    Alex guitar man

    Na verdade, comigo ainda não aconteceu. Acho que os caras vêem a minha barba e cabelo, o braço fechado de tatuagem, pesando 108 quilos, e acham melhor deixar quieto, hehehehehehe!!!

    Hammer
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    bacana!

    Thorin o Hobbit
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    De Ros
    uma pergunta besta, mas onde você acha uma tomada pra ligar teu equipo ? haha se um dia eu tiver habilidade de fazer isso esse seria meu maior problema haha, fora das permissões que sempre tem um guardinha que enche o saco a toa

    De Ros
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Hammer

    Valeu!

    Thorin o Hobbit

    Esse video faz parte do projeto "Musica de Rua". O equipamento, permissões, energia elétrica e outros detalhes estão sob a responsabilidade deles!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    De Ros

    hahaha verdade! foi uma das primeiras coisas que me veio a cabeça!!

    krixzy
    Veterano
    # jun/14 · Editado por: krixzy
    · votar


    De Ros

    Cara me tira uma dúvida, de onde tu tira energia pra ligar o amp quando toca assim na rua? Usa algum tipo de bateria?

    Edit:
    Agora que vi, já fizeram essa pergunta huehuehue

    De Ros
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Arimoxinga

    E nem passou pela minha! Já fui bom nisso, droga!!!

    krixzy

    Nesse show em particular, estava ligado em uma loja. Em praças e parques, a prefeitura muitas vezes tem um ponto de luz que liberam perante autorização. Algumas vezes a equipe leva um gerador movido a querosene, se não me falha a memória.

    tiohendrix
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Muito foda, falou tudo mestre, são projetos como esse que atraem o interesse do publico, da gurizada para tocar e curtir musica. A grande maioria vai chegar em casa, no trabalho, na escola e contar a historia de um maluco cabeludo que toca barbaridade, outro guri vai atazanar os pais para comprar um instrumento e assim vai fluindo .

    Da mesma maneira que eu via matérias a respeito de um tal de De Ros na GP e de repente vejo o cara aqui no FCC tocando horrores e com uma visão de mundo e de música fenomenal, destoante no bom sentido, parabéns man .

    De Ros
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    tiohendrix

    Bah, uma baita honra ler isso! Muitissimo obrigado pelo incentivo, amigo!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Dança Hungara #5" - J. Brahms em uma parada de ônibus.