kio loureiro

Autor Mensagem
jean_ps
Veterano
# mar/05


"KIKO Loureiro foi eleito o quarto melhor guitarrista do mundo segundo a revista japonesa BURN, ficando atrás apenas de Dimebag Darrel, Richie Blackmore e Slash" www.tagima.com.br V SE POD SLASH . EM 1 EH f#@$@ ESSE PORRA O CRA NAUM SABE NEM FAZ ESCALA!...

italo_angra
Veterano
# mar/05
· votar


eh foda msn...slash em primeiro...O KIKO era pra ter ficado em primero..atualmente ele é o melhor(minha opnião)

REX CARROLL
Veterano
# mar/05
· votar


kio loureiro[i][/i]

Não conheço, mas tem um tal KIKO LOUREIRO, esse sim toca muito bem

italo_angra
Veterano
# mar/05
· votar


Eleito também o segundo melhor guitarrista pela Young Guitar e melhor solo de 2004 na música "Spread your Fire"!


italo_angra
Veterano
# mar/05
· votar


o site da tagima so fala no kiko agora...kiko num sei oq kiko quer da... haha..das 50 materias 40 são sobre o kiko

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


Ah cara eu acho essas eleições de melhor não-sei-o-que desrespeito com outros músicos bons que não tão na lista... Música não é competição... =/

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


cada guitarrista tem sua personalidade...

Ruda_Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Marco_Uber_Alles
Rodrigo rvssvr

eh isso ae

_Kasakolt_
Veterano
# mar/05
· votar


uhum
kda ql com seu estilo =P

o bom mesmo e saber q temos guitarristas otimos aki..q o Brasil esta bem representado..
kiko edu..bitenca..e akeles q sabemos de toda capacidade, vern,oziel, dentre outros aki do gb... q nao estao na midia..ou ja estao e eu nao sei? e q sao o futuro powa
:D

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


é bom os gringos tb reconhecer que no Brasil existe música boa, mpb, os ótimos guitarristas, porque tem pessoa que acha que aqui só existi carnaval e putaria...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


_Kasakolt_

nossa, falei quase a mesma coisa q vc, agora que li seu post...hehe

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


Globo e MTV sux.

biozz
Veterano
# mar/05
· votar


cala sua BOCA jean_ps. Não concordo com essa classificação aí não, acho que é muito relativo você escolher o melhor guitrrista do mundo
Não existe isso, existem de milhares de caras aí bons, o Kirk Hammet, se adequa totalmente ao estilo do metallica, assim como o slash solo perfeitamente bem nas músicas do guns e velvet revolver.
Essa porra de ficar escolhendo o melhor e o mais rápido, o que adianta ser rápido mas não ter sentimento no solo.????

biozz
Veterano
# mar/05
· votar


Totalmente a fovor de Marco_Ubber_Alles e Rodrigo rvssvr

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


O trabalho dos caras tá diretamente relacionado com o feeling deles, como tu vai comparar o que o Hammet tá sentindo com o que o Satriani tá sentindo? Claro que tem que saber separar poser de músico, mas...

_Kasakolt_
Veterano
# mar/05
· votar


a nao nao comecem com feeling x fritacao..

a coisa aki e o kiko ta na revista
caboooo

e msmo falamo a msma coisa..e eh verdade ....por mim podia ser qlqr um( brasileiro ) na revista pra mim ia ta otimo...se eles indicaram o kiko blz entao...

jean_ps
Veterano
# mar/05
· votar


biozz
cla boka vc eu admiro esses foda aew...tdos mas na minha opiniaum o kiko eh o mais foda!

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


biozz
cala sua BOCA jean_ps. Não concordo com essa classificação aí não, acho que é muito relativo você escolher o melhor guitrrista do mundo
Não existe isso, existem de milhares de caras aí bons, o Kirk Hammet, se adequa totalmente ao estilo do metallica, assim como o slash solo perfeitamente bem nas músicas do guns e velvet revolver.
Essa porra de ficar escolhendo o melhor e o mais rápido, o que adianta ser rápido mas não ter sentimento no solo.????


butei fé

jean_ps
Veterano
# mar/05
· votar


biozz
veiu..eu gosto dos cra separadamente exemplo : malmsteen velocidade abilidade, kiko os bend , satriani a critaividade..por ai mas na minha opiniaum o kiko sab um pouko de tdo isso

jean_ps
Veterano
# mar/05
· votar


biozz
kiko toka erudito na guita,toka mpb , ..e etc

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


kiko os bend
putz hehe


Galera, isso ai sao guitars da MIDIA.

Tem MUITOS fodoes que nem banda tem. pense que nao da pra fazer uma lista com 1 ou nem mesmo 10 fodoes pq tem muitos

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


jean_ps

1º VAI SE FUDER seu ignorante...tu naum eh o dono da verdade seu merda..

2º vai aprende a ter mais respeito com o Slash q pra mim eh um dos maiores guitarristas da história...e ainda eh..

3º o album do Velvet tem verdadeiras obras em riffs e solos....ja escutou Slither (melhor hard rock) ou Fall to pieces...

4º se tu gosta do Kiko eu naum falo mal dele pq saum estilos diferentes...apenas ele eh um bebezinho perto de toda história do Slash.....alias naum foi o Kiko q fez Sweet Chil o Mine ou November Rain q saum hinos na história do Rock...

5º se vc afirma q o Slash naum sabe faze uma escala provavelmente vc naum tem nem ideia do q eh escala....ou melhor...naum tem noção...

6º se o Slash fikou na frente do Kiko isso foi pq existiu uma eleição...entaum se tu naum concorda vai se fude seu bosta...soh escreve a história qm tem a caneta na mão!

jean_ps
Veterano
# mar/05 · Editado por: jean_ps
· votar


1º VAI SE FUDER seu ignorante...tu naum eh o dono da verdade seu merda.. VAI SE FUDER VC por q eu disse minha opiniaum


2º vai aprende a ter mais respeito com o Slash q pra mim eh um dos maiores guitarristas da história...e ainda eh.. naum eh naum....jimmy page sim...

3º o album do Velvet tem verdadeiras obras em riffs e solos....ja escutou Slither (melhor hard rock) ou Fall to pieces... ja ouvi os dois naum axei foda


4º se tu gosta do Kiko eu naum falo mal dele pq saum estilos diferentes...apenas ele eh um bebezinho perto de toda história do Slash.....alias naum foi o Kiko q fez Sweet Chil o Mine ou November Rain q saum hinos na história do Rock... grandes bosta e nao esquessa d q november rain foi eleita uma das piores musicas do rock...


5º se vc afirma q o Slash naum sabe faze uma escala provavelmente vc naum tem nem ideia do q eh escala....ou melhor...naum tem noção... slash ja admitiu q naum sabe eu tenho a materia..


6º se o Slash fikou na frente do Kiko isso foi pq existiu uma eleição...entaum se tu naum concorda vai se fude seu bosta...soh escreve a história qm tem a caneta na mão! foi por burguesia por q esses fdp daum mais valores aos cra q saum do EUA ou europa...

jean_ps
Veterano
# mar/05
· votar


izzystradlin
biozz
EU EXPUS MINHA OPINIAUM SE AXOU RUIM FODA-SE....MINHA OPINIAUM NE PRA AGRADAR NG NAUM EH PRA DIZER O Q PENSO!

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


foi por burguesia por q esses fdp daum mais valores aos cra q saum do EUA ou europa...


os fdp daum valor a musika....adoro Angra respeito o kiko sou fan dele....mas Slash eh um mito....naum eh pq o Kiko eh Brasileiro q temos q empurra o cara onde ele naum pode chegar...

nothing else matters
Veterano
# mar/05
· votar


ESSE PORRA O CRA NAUM SABE NEM FAZ ESCALA!...

Nó...acho que vou dormir depois dessa.

jean_ps
Veterano
# mar/05
· votar


izzystradlin
eu sei disso...por exemplo
kiko e slash eu prefiro kiko(minha opiniaum a sua ...ja eh nais 100)
kikoe malmsteen prefiro malmsteen ...
a parada eh a seguinte eles colocaro a comparaçao entre cras q eu axo q o kiko eh melhor...

Adriano Medeiros
Veterano
# mar/05
· votar


mas vcs nao entenderam nada ainda... trocentos topicos sobre o kiko ser o 4º guitarrista...
é assim gurizada, eles escolhem como melhor do ano os caras q mais evoluiram durante esse tempo, se o john petrucci nao fez coisas novas, nao melhorou a ponto de surpreender... ele nao vai ser o melhor do ano porra!!! é simples!!!

eu acho q o kiko de um ano pra cá evolui muito, mas talvez o slash e outros tenham evoluido mais do q eram antes, ai eu nao sei pq nao escutei

GuitarHouse
Veterano
# mar/05 · Editado por: Moderador
· votar


ESSE PORRA O CRA NAUM SABE NEM FAZ ESCALA!...


velho, ja vi tudo. Vc copiou opinioes da galera pra dizer isso, pq essa afirmacao é totalmente absurda, como a que slash tb nao sabe nada de teoria, etc. Acha que ele ignora isso? Que nao se aprende com o tempo ou ate mesmo q ele sempre soube um minimo, senao muito? So pq ele nao faz sweeps ou arpegios saltando cordas e finalizando com um harmonico apos uma bela sessao de tapping?
pense e reflita um pouco ao inves de acreditar em tudo que leem. E tem outros que dizem que hendrix nao tinha técnica, etc etc. (slash nao é um dos meu preferidos mas respeito)


Alem do mais, esse topico ja passou dos limites

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


kikoe malmsteen prefiro malmsteen ...


agora deu pra ver q se o João da Guitarra desse 48 palhetada por segundo ele era o melhor....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a kio loureiro