Autor |
Mensagem |
silvio manuel Veterano |
# mar/05
e ai pessoal!sou novo aki (e na guitarra)finalmente tirei minha primeira musica the man who sold the world.queria sabe se vcs acham q eh um grande passo para um iniciante e tbm qual a primeira musica q vcs tiraram.
e so misso FLWWWWWWWWWWWWWWW
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
queria sabe se vcs acham q eh um grande passo
ta de zuera ne?
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/05
· votar
silvio manuel
Não conheço essa música.
A primeira que eu tirei acho que foi alguma do Legião Urbana...
A primeira mais complicada acho que foi a da Stairway to heaven...
|
silvio manuel Veterano |
# mar/05
· votar
hahahaahaha!ja sou um jimmi page?rsrsrsrs
essa musica eh do david bowie e depois foi regravada pelo nirvana
mas serio msm so novo e queria sabe c foi um avanço consideravel
|
xdeadpoetx Veterano |
# mar/05
· votar
ah, é um bom começo :) a minha primeira música foi Knockin' On Heaven's Door do Bob Dylan e meu primeiro solo foi o da introdução de Superstar, versão do Sonic Youth
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/05
· votar
[ Modo Moleque Mentiroso On ]
Seus bandos de travados...
Meu primeiro solo foi a "For the love of God" que eu tirei de ouvido...
Claro que não vou falar que toquei igual ao Steve Vai, pq ele toca tudo sem pegada e eu fiz muito melhor!
Vale lembrar que tirei esse solo com dois meses de estudo, com a minha super Ibanez.
[ Modo Moleque Mentiroso Off ]
|
silvio manuel Veterano |
# mar/05
· votar
hahaha isso eh nada
quado tinha dois anos de idade fiz uma guitarra com um pedaço de madeira e fio dental e no mesmo instante toquei eruption(como diabos consegui isso sem efeitos?!)e alem dissofoi com os dedos dos pes heeheeeee!!!
|
silvio manuel Veterano |
# mar/05
· votar
essa musica eu tirei completa a base e o solo tbm tirei eu nasci aha dez mil anos atras david bowie
|
banido Veterano |
# mar/05
· votar
ae eh uma boa musik pra ser a primeira.vc ja sabe uma neh hehehe agora soh falta mais umas 300 eauhaehuea mas agora se vc ja pego ela bem,vc consegue tirar as otras de base simples
|