Ibanez 370dx ( duvidas..)

    Autor Mensagem
    ErAsEr
    Veterano
    # mar/05


    estou postando pq ja estou meio desesperado , compre essa guitarra faz 2 meses e ja troquei a corda uma vez, ainda tenho a minha antiga q é uma aria stratocaster , tipo ja li varios topicos sobre trastes de jumbo altura de cordas.. braço e espesura de corda + macios.. etc...n tem jeito tudo sai melhor na minha antiga guitarra menos o som é claro q a ibanez da de 10 a zero mas tipo na ibanez ta difisil toca to fazendo muita força nestes trastes enormes pra sair um hammer e até msm shred tenho q fazer mais força n estou entendendo o problema sera corda muito alta? to usando nig 0.9 , vo compra uma enrnie ball pra ve se melhora alguma coisa.. o q voces achaum ? ( desculpe pelo topico grande )

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    to usando nig 0.9 , vo compra uma enrnie ball pra ve se melhora alguma coisa

    cara, corda nao muda isso nao, eh mesma coisa corda cara, ou melhor, muda pouco.

    deve ser corda alta mesmo pq jumbo é pra ficar mais facil

    Polêmico
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ErAsEr
    Vc deve ter acostumado com a sua guitarra antiga....É normal,pare de tocar um tempo com a Aria,q vc acostuma rapido com a Ibanez....Ou se não acostumar,pode me dar ela,e livre-se do problema.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ErAsEr
    Ja levo no luthier?

    ErAsEr
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    vo ver se abaixo as cordas mas ja tem alguns trastes trastejando q merda.. , nen levei no luther ainda. aki em vitoria ( es) so tem luther merda.. :(

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mas ja tem alguns trastes trastejando q merda

    se nao sai no ampli eu nem ligo. Alguns pontos aqui trastejam mas nao interferem significativamente no resultado final hehe

    Passoka
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    vo ver se abaixo as cordas mas ja tem alguns trastes trastejando q merda.. , nen levei no luther ainda. aki em vitoria ( es) so tem luther merda.. :(
    Cara, se você abaixou as cordas e estão trastejando e ação tá dura, provavelmente seu tensor precisa de um tapa. Outra coisa, a ponte tá paralela ao corpo da guitarra? não está inclinada não?

    ErAsEr
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: ErAsEr
    · votar


    kra a ponte ta certinha mas como vc disse ela ta dura de tocar to malhando com ela UAHEUAHEUAHEAUHEAUE inda mais nas casa apartir da 12 >>> e realmente as casa q taum trastejando n saem no amp.. eu tb n ligo mas acho q se eu abaixar as cordas ai sim vai sair ... sacow?
    outra coisa q diabus é tensor?

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ErAsEr
    uma haste de ferro que fica dentro do braço para deixá-lo mais resistente a empenos devido a tensao das cordas, etc, e nele vc pode regular a tensao, ou seja, ele deve estar bem regulado para que tenha melhor tocabilidade, mas nem pense em mexer nele sem saber como senao pode danificar a guitarra. Vc mexe nele tirando uma "tampinha" que tem no headstock

    ErAsEr
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    to ligado vlw.. n ia mexer nen fudendo UHAEUHAUEh ela é muito linda da pena de mexer nela.. pena q n acertei ela ainda pra toca :/


    vlw ae pela atenção :D

    Gu Borges
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    outro topico desses. use a busca velhim.. :D

    EduardoSlash
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Gu Borges
    FALA OTRA COISA MEW....VC SÓ FALA ISSU......hauhauuauauhah

    ErAsEr

    se o problema naum for da guitarra, é vc q naum ta acostumadu ainda......depois d um tempo vc acostuma..... :)

    thanatos
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    nao tem nenhum luthier decente ai? leva na loja q vc comprou ela q geralmente eles dão uma regulada geral.....isso se for regulagem o problema, mas as vezes eh soh questão de vc acostumar msm...

    skolnick
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Gostaria de saber se a distancia de uma corda para outra eh grande
    como na jackson ps-2

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez 370dx ( duvidas..)