Autor |
Mensagem |
ErAsEr Veterano |
# mar/05
estou postando pq ja estou meio desesperado , compre essa guitarra faz 2 meses e ja troquei a corda uma vez, ainda tenho a minha antiga q é uma aria stratocaster , tipo ja li varios topicos sobre trastes de jumbo altura de cordas.. braço e espesura de corda + macios.. etc...n tem jeito tudo sai melhor na minha antiga guitarra menos o som é claro q a ibanez da de 10 a zero mas tipo na ibanez ta difisil toca to fazendo muita força nestes trastes enormes pra sair um hammer e até msm shred tenho q fazer mais força n estou entendendo o problema sera corda muito alta? to usando nig 0.9 , vo compra uma enrnie ball pra ve se melhora alguma coisa.. o q voces achaum ? ( desculpe pelo topico grande )
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/05
· votar
to usando nig 0.9 , vo compra uma enrnie ball pra ve se melhora alguma coisa
cara, corda nao muda isso nao, eh mesma coisa corda cara, ou melhor, muda pouco.
deve ser corda alta mesmo pq jumbo é pra ficar mais facil
|
Polêmico Veterano |
# mar/05
· votar
ErAsEr
Vc deve ter acostumado com a sua guitarra antiga....É normal,pare de tocar um tempo com a Aria,q vc acostuma rapido com a Ibanez....Ou se não acostumar,pode me dar ela,e livre-se do problema.
|
Dark_Dunha Veterano |
# mar/05
· votar
ErAsEr
Ja levo no luthier?
|
ErAsEr Veterano |
# mar/05
· votar
vo ver se abaixo as cordas mas ja tem alguns trastes trastejando q merda.. , nen levei no luther ainda. aki em vitoria ( es) so tem luther merda.. :(
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/05
· votar
mas ja tem alguns trastes trastejando q merda
se nao sai no ampli eu nem ligo. Alguns pontos aqui trastejam mas nao interferem significativamente no resultado final hehe
|
Passoka Veterano |
# mar/05
· votar
vo ver se abaixo as cordas mas ja tem alguns trastes trastejando q merda.. , nen levei no luther ainda. aki em vitoria ( es) so tem luther merda.. :(
Cara, se você abaixou as cordas e estão trastejando e ação tá dura, provavelmente seu tensor precisa de um tapa. Outra coisa, a ponte tá paralela ao corpo da guitarra? não está inclinada não?
|
ErAsEr Veterano |
# mar/05 · Editado por: ErAsEr
· votar
kra a ponte ta certinha mas como vc disse ela ta dura de tocar to malhando com ela UAHEUAHEUAHEAUHEAUE inda mais nas casa apartir da 12 >>> e realmente as casa q taum trastejando n saem no amp.. eu tb n ligo mas acho q se eu abaixar as cordas ai sim vai sair ... sacow?
outra coisa q diabus é tensor?
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/05
· votar
ErAsEr
uma haste de ferro que fica dentro do braço para deixá-lo mais resistente a empenos devido a tensao das cordas, etc, e nele vc pode regular a tensao, ou seja, ele deve estar bem regulado para que tenha melhor tocabilidade, mas nem pense em mexer nele sem saber como senao pode danificar a guitarra. Vc mexe nele tirando uma "tampinha" que tem no headstock
|
ErAsEr Veterano |
# mar/05
· votar
to ligado vlw.. n ia mexer nen fudendo UHAEUHAUEh ela é muito linda da pena de mexer nela.. pena q n acertei ela ainda pra toca :/
vlw ae pela atenção :D
|
Gu Borges Veterano |
# mar/05
· votar
outro topico desses. use a busca velhim.. :D
|
EduardoSlash Veterano |
# mar/05
· votar
Gu Borges
FALA OTRA COISA MEW....VC SÓ FALA ISSU......hauhauuauauhah
ErAsEr
se o problema naum for da guitarra, é vc q naum ta acostumadu ainda......depois d um tempo vc acostuma..... :)
|
thanatos Veterano |
# mar/05
· votar
nao tem nenhum luthier decente ai? leva na loja q vc comprou ela q geralmente eles dão uma regulada geral.....isso se for regulagem o problema, mas as vezes eh soh questão de vc acostumar msm...
|
skolnick Veterano |
# jul/05
· votar
Gostaria de saber se a distancia de uma corda para outra eh grande
como na jackson ps-2
|