Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# mar/05
Bem, sempre q eu ouço essa musica, principalmente nos riffs de string,percecbo uma influencia de outras musicas, pelo menos eu acho... aquilo ali eh baseado/influenciado em musica russa nao?
a sonoridade desse riff em especifico,a escala usada,no string,se parecee muito com algumas coisas de musica russa q eu ja ouvi... eh mesmo?
vlw gente
|
italo_angra Veterano |
# mar/05
· votar
n sei...
|
Alken Veterano |
# mar/05
· votar
janick
bem, faz 11 anos que existe carry on. pode ser que nao os russos tão copiando a gente heheh.
|
janick Veterano |
# mar/05 · Editado por: janick
· votar
Alken
digo de musica russa classica, musica desde as primeiras eras deles... tem um som bem caracteristico desse tipo de musica q eu ja ouvi.
eu sei q carry on eh velha, e como
|
Alken Veterano |
# mar/05
· votar
janick
ahhh musicas classicas.Pensei que fosse de alguma banda e talz.
Bem, o Angra antigo com o André matos sempre fazia umas paradas dessa meios medievais e etc. POde ser que ele tenha se espelhado ou até mesmo copiado partes. Mas muitas veses perecem iguais por causa das escalas e etc.
|
caiohleal Veterano |
# mar/05
· votar
acredito q seja pelo uso de mesmas escalas, ou inspiração e influencia, cópia eu acho difícil
|
Sllater Veterano |
# mar/05
· votar
Se você áinda não notou o Angra mostra em suas musicas influencias de diversos tipos de musica como o maracatu de Unholy wars ou o baião de Never understand, mas isso é apenas influencia e não cópia. Na Cary on não deve ser diferente ou seja ele só mostra influencias russas e não copias de musicas russas!
|
DeFaCe_ Veterano |
# mar/05
· votar
Há cópias sim.
Eles sempre colocavam partes de músicas clássicas no meio das músicas deles, como Angels Cry, Evil Warning, Unfinished Allegro...
|
Xander Veterano |
# mar/05
· votar
Há cópias sim
sempre tem um bobo q axa q eh copia para....parece q nunca ouviu fala em influencia
|
Librelon Veterano |
# mar/05
· votar
Xander
E parece q vc nunca ouviu falar d cópias...
|
janick Veterano |
# mar/05
· votar
pronto, ja deu no q tinha q dar vo fechar.
|