Case para pedais

    Autor Mensagem
    vacaum
    Veterano
    # mar/05


    eu to com alguns pedais , só que eles variam o tamanho (só uns 2 é do mesmo tamanho dos pedais boss) queria saber se qualquer case suporta pedais que variam o tamanho, o meu de distorção dá dois pedais boss no tamanho hehehe

    vacaum
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ??

    dbb
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Compre um Case , Grande .. para por todos os seus pedais juntos ..
    um de 5 pedais etá mais ou menos uns 115,00 reias ..
    è o melhor a fazer , alé de q vc ainda pode colocar um Cry Baby !!

    Rout635
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    vacaum

    Da uma olhada aí: http://www.landscapeaudio.com.br/produtos2.asp?cat_id=3

    Tenho um e te digo que vale a pena...
    comprei ano passado e paguei R$ 230,00 ano passado, para até 8 pedais.
    Produto de primeira...

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rout635

    Muito legal esse, pratico pacas, e parece ter qualidade. :D

    Rout635
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Rout635
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho

    Com certeza cara, vale muito a pena...
    Tu ja deixa os pedais prontinhos no pedalboard...
    qdo vai pro show é só pluga na tomada e ja era... não precisa fica plugando pedal por pedal... é muito prático...
    Ele ja vem com uma borracha adesiva com velcro pra grudar nos pedais e no pedalboard... fica bem preso... ja vem com os cabinhos pra ligar na fonte e tudo...

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rout635

    Pena que eu não tenho pedais, eu só tenho uma pedaleira que é ruim (ZOOM 606), estava vendo uns esquemas aqui de montar pedais, mas eu to dando umas lidas em coisas de eletrônicas para manjar disso, e também consultar uns amigos. :D

    Mas qualquer dia espero precisar dum desses. :D

    vacaum
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mas esses case tipo essa tomada que dá pra plugar varios pedais, ela só suporta 500 ma, ou ela vai até 500 ma (tipow meus pedais são todos 300 ma)

    vacaum
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tem algum site falando como funciona esse sistema , aaaaaa

    Doctor Robert
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu quero fazer o meu proprio case pra pedais, daí eu não gato nem 30 pila...

    vacaum
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    interessante

    Tiruk
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    alguem pudia fazer um tutorial neh pra monta um

    pra turma do diy hehe

    Dark Angel
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Doctor Robert
    Mas e pra comprar madeira? Sai tão barato assim?

    Doctor Robert
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Dark Angel

    O kra madeira é barato, eu to tentando faze uns projeto saca, fazer com madeira tipo uma caixa com tampa móvel daí dentro eu colocaria uma folha de velcro, e uma régua onde eu ligaria a fonte pros pedais...

    Mas ainda não sei como fazer essa tampa móvel...

    Matheus Mattos
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Dark Angel
    Doctor Robert
    Madeira não é caro, mas as cantoneiras, fechaduras, dobradiças, frisos (das laterais) de alumínio... isso tudo é. Ainda tem o velcro, espuma...

    To cotando as peças pra montar um pra mim aqui e não sai menos de 150. A vantagem é que vc monta do jeito que quer. Ah, e to fazendo grande... 100x40x10 cm.

    []s

    teuabreu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu fiz um ficou bem legal o problema é o peso, mas da pra botar pedal ate dizer chega!!!!!

    Pra revestir usei curvim, nada de espuma, para travar usei abraçadeiras e não velcros.

    Thiago Salme - Banda A Marilla
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Qual madeira vc está usando?

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rout635


    esse ai de aluminio e pah eles são uma maleta de aluminio é isso é? ai vc tira a parte de cima só e bota no chão?


    que stile eim gostei, deixar a maletnha la de boa pronta ja é os esquema

    Matheus Mattos
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    teuabreu
    Qual tamanho vc montou?
    Eu pensei em usar abraçadeira tbm... ficou bom? Vi umas fotos de uns pedalboards que nego prendia os pedais com umas borrachas, foi assim que vc fez ou usou abraçadeira de metal mesmo? Nesse caso nem precisa mesmo da espuma, né? Não queria usar espuma tbm pq com o tempo ela vai ficando velha e começa a soltar um "pozinho"... ou seja, começa a desmanchar e sujar tudo mesmo.
    Tem foto do pedalboard?
    Quanto vc gastou?

    Lord Derfel Cadarn
    Essa da Landscape eu acho legal por causa da fonte com loops e do patch bay... mas acho que não compensa. Caro demais, sou mais montar uma mesmo. Vc ainda pode pintar, forrar, fazer o caralho a 4... do jeito que quiser. :)

    teuabreu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Matheus Mattos

    Se puder comprar o da Landscape é melhor, usei abraçadeiras de plastico, tenho fotos so em casa, vo vê se consigo postar daqui a pouco quando chegar lá.

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Matheus Mattos
    é vi que ta caro de mais to pensando em fazer de madeira mesmo tipo sera que ta bom um com 30 cm por 60 e 10 cm de altura? vou comprara um fonte hande made acho que é 60 conto preciso ver


    vou fazer ness esquema do velcro mesmo, tem que caber um gt2 o foot do ampli, equalizer, Wah, a fonte, o dd3 e só......


    vou fazer uma caixa mesmo e usar algo para fechar dos dois lados para ficar uam maleta, ai pra usar eu tiro a tampa e pah....coooco uma alça nele e talvez forre por dentro com carpete, mais nem precisa....

    sera que o tamanho da? sera que da pra fazer menor???

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Cara mercado livre, mandei fazer o meu la.... Nota 10 - Hard Case, estofado... Resistente e prático... Muito barato... Paguei 180 em um que cabe seguramente 8 pedasi da Boss um do lado do outr em 3 fileiras.

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Guilherme Ghelfi
    MANDA LINK AI MAN

    GUGALOO
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    vacaum
    Cara, comprei um case desse cara aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-41020707-hard-case-p-pedais-nov o-frete-gratis-boss-behringer-_JM

    paguei R$ 130,00 com frete grátis, com 70x40x10. Acho q vale a pena, o da landscape eu quase comprei, mas ia pgar mais de R$ 300,00. O cara é gente fina, conversa com ele, q de repente ele diminui o preço e tal.

    Matheus Mattos
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    sera que o tamanho da? sera que da pra fazer menor???

    Não sei... pra esses pedais que vc falou acho que sim, mas vc tem que pensar que o pedalboard vai durar muiiiito tempo, então já pensa se vc tem intenção de comprar mais pedais e, se tiver, já faz com espaço a mais. Faz o sequinte... coloca teus pedais no chão, do jeito que vc pretende usar... imagina de vai ter que caber uma fonte, talvez um filtro de linha... mede isso e boa! 10 cm de altura eu acho que tá legal, a não ser que vc tenha algum pedal muito alto. No case que eu vou montar quero deixar tipo uma caixinha no canto pra guardar slide, palheta, fast fret, essas coisas. Devo montar esse fds. Assim que estiver pronto, posto o link dumas fotos.

    GUGALOO
    o da landscape eu quase comprei, mas ia pgar mais de R$ 300,00.
    Caramba... aqui o que eu queria (aquele maior, no case de alumínio) sai mais de R$ 1.000,00. O bag tá 500 e pouco, mas pra mim bag não vira.

    GUGALOO
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Matheus Mattos
    na verdade é mais mesmo, eu q viajei, mas o q eu ia pegar era o plus q ja vinha com o bag.

    Matheus Mattos
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    GUGALOO
    Ah, sim, o bag vem junto... Mas é que tem o pedalboard com bag e aquele em case de madeira (MDF?) revestido em alumínio. No meu caso o bag não serve porque nas viagens se nego bater em algum lugar ou colocar alguma coisa em cima, já era... então teria que ser em case mesmo.

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Matheus Mattos
    Não sei... pra esses pedais que vc falou acho que sim, mas vc tem que pensar que o pedalboard vai durar muiiiito tempo, então já pensa se vc tem intenção de comprar mais pedais e, se tiver, já faz com espaço a mais. Faz o sequinte... coloca teus pedais no chão, do jeito que vc pretende usar... imagina de vai ter que caber uma fonte, talvez um filtro de linha... mede isso e boa! 10 cm de altura eu acho que tá legal, a não ser que vc tenha algum pedal muito alto. No case que eu vou montar quero deixar tipo uma caixinha no canto pra guardar slide, palheta, fast fret, essas coisas. Devo montar esse fds. Assim que estiver pronto, posto o link dumas fotos.


    a da hora quero ver como vai ficaro seu \o/ o meu vou montar mais pra frente só, to só estipulando valores no momento :)

    gsotei da ideia do compartimento para guardar slides e tal :

    rafaman
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Cara, dá uma procurada na busca q tem até um figura q mostra como ele fez passo a passo o case dele... quem sabe vc não entra no DIY e faz um pra tu nos seus moldes??!

    No site do Zakk Wylde tb tem várias fotos de pedalboards feitos pelos fãs dele que ficaram animal!! Vale a pena dar uma olhada..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Case para pedais