Autor |
Mensagem |
MorDenT Veterano |
# mar/05
??
|
Emerson Guita Veterano |
# mar/05
· votar
MorDenT
Equalização não sei, mas a grande maioria das músicas é em meio tom abaixo (Eb).
|
guilhermerizzo Veterano |
# mar/05
· votar
Como assim "equalização do guns"?
Você quer dizer a equalização padrão do amp do Slash?
Entre no google e pesquise um pouco!
Em 5 minutos você consegue esta informação.
Mas, não adiante de nada você equalizar o seu amp conforme os ajustes do Slash.
O timbre é uma combinação de vários outros fatores. O ideal é comparar de ouvido e ir ajustando a equalização do seu set ( amp, guitarra e pedais ) para chegar o mais próximo do que você está escutando.
|
_Mr_Wylde_ Veterano |
# mar/05
· votar
cara caça slash aew na busca....... eu tenhu certeza q ja vi essa equa do amp dele...... vai ser + fácil q no google..............
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/05
· votar
o q importan nao eh equalizacao (mesmo pq isso depende de cada ampli) e sim o timbre da distorcao
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/05
· votar
Pra que saber a equalização do cara, vc tem um Marshall JCM800 com uma 4X12 e uma Gibson Les Paul Standart? Não! Então faça vc mesmo a SUA equalização, com o seu equipamento, com bom senso, afinal vc NÃO É o Slash, e se sua banda toca músicas dele, faça o SEU arranjo, pois fica mais criativo e vc vai aprender mais sobre a arte de tocar um instrumento, e não de imitar fulano ou sicrano, ademais, 99% das pessoas ( que são leigos) que forem assistir vc não vão estar nem aí para timbre, se vc está tocando nota-por-nota ou coisa parecida, mas sim se vc toca direito e sabe interpretar a música. deixa essas "encanações" bobas pra lá e concentre-se na MÚSICA.
|
vacaum Veterano |
# mar/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
falou e disse
|
bulldog Veterano |
# mar/05
· votar
vc tem um Marshall JCM800 com uma 4X12 e uma Gibson Les Paul Standart?
E se ele tiver?
Eis aí:
Distortion :
Presence: 7-8
Bass: 7
Mid: 4.5
Treble: 7
Output Master: 6
Lead Master: 10
Input Gain: 6.5
Clean :
Presence: 0
Bass: 9
Mid: 3
Treble: 5 1/2
Output Master: 10
Lead Master: 0
Input Gain: 4
|
Igor Martins Veterano |
# mar/05
· votar
bulldog
Como pelo jeito tu entende do Slash, sabe me dizer se na "Don´t Damn me" ele usou o jcm800??
Aquela música tem um timbre bem mais agressivo e distorcido q o geral, assim como a Right Next Door to Hell
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Alguem sabe a equalização do Guns ?
Eu sei!
|